BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda com atraso na entrega e em más condições

José Lopes
José Lopes apresentou a reclamação
30 de março 2021
COMPREI 2 ESPREGUIÇADEIRAS E 5 CADEIRAS DE JARDIM NO LEROY MERLIN. NA ALTURA DA COMPRA ESTAVA TUDO DISPONÍVEL EM LOJA E DISSERAM-ME PARA IR LEVANTAR TUDO MEIA HORA DEPOIS. QUANDO FUI LEVANTAR DISSERAM-ME QUE HAVIA UM ERRO INFORMÁTICO. DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA ENVIARAM-ME UMA MENSAGEM PARA IR LEVANTYAR TUDO UMA SEMANA DEPOIS. QUANDO Á CHEGO, E DEPOIS DE ESPERAR QUASE UMA HORA, AFINAL SÓ PODIAM FORNECER PARCIALMENTE A ENCOMENDA. RECEBI 2 ESPREGUIÇADEIRAS E 3 CADEIRAS. AS 3 CADEIRAS VINHAM VELHAS E SUJAS, MAS ACEITEI. FICARAM DE FORNECER AS 2 CADEIRAS EM FALTA E JÁ LÁ VÃO DUAS SEMANAS E NADA QUANDO NA ALTURA DA COMPRA HAVIA TODO O MATERIAL EM LOJA. NÃO SÓ NÃO FORNECEM COMO AINDA O QUE FORNECEM PARECE MATERIA VELHO E SUJO COMO SE FOSSE USADO. PAGO NOVO MAS LEVO VELHO E EM PRAZOS MUITO ALÉM DO NORMAL. É O CAOS. TENHAM VERGONHA!!!
Data de ocorrência: 30 de março 2021
Leroy Merlin
1 de abril 2021
Estimado/a Cliente,

Após confirmação, verificamos que a encomenda foi retirada na totalidade à data de ontem 31/03/2021, sendo que consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.
lamentamos todo o transtorno e agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal
José Lopes
José Lopes avaliou a marca
28 de abril 2021

VENDERAM CADEIRAS NOVAS TODAS SUJAS, PIOR QUE USADAS E A CULPA É DO COVID-19. MEDIOCRIDADE NO SEU MELHOR!!!