BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda de piscina GRE e montagem

david filipe mourato nunes
david nunes apresentou a reclamação
2 de julho 2019

No passado dia 07 de Junho desloquei-me ao Leroy Merlin do Montijo e efetuei a compra de uma piscina GRE circular a imitar a pedra com a respetiva montagem da mesma em Santo Estevão, o valor total foi de 1428,99€, entretanto dia 29/06 às 17:21 recebo uma sms a dizer que a piscina iria ser entregue no dia 01 de julho, entre as 13:00 e as 19:00, sendo que anteriormente já tinha recebido outra sms a confirmar a instalação da piscina no dia 02 de Julho. Face a esta situação tive que tirar 02 dias de férias do meu trabalho para poder estar em casa nos dias 01 julho para rececionar a piscina e no dia 02 de julho para a montagem da mesma. Ontem dia 01 de julho até às 19:00 ninguém procedeu à entrega da piscina, sendo que a minha esposa trabalha na zona do montijo, foi pessoalmente ao Leroy Merlin pelas 19:10, questionar o que se estava a passar, sendo que eu fartei-me de ligar para o serviço de apoio 308801482 e punham-me sempre em espera, sem ninguém atender. Na loja a minha esposa questionou o que se estaria a passar ao que foi respondido que teria de ser com uma grua a descarga da piscina, o que parece impossível dada as dimensões do caixote onde vem a piscina, invocaram também outras situações que no meu entender são alheias ao cliente e que ainda iriam tentar entregar hoje. Mais tarde recebo um telefonema a dizer que não tinham capacidade para fazerem a entrega hoje, ao que respondi que no dia seguinte iria à loja resolver o assunto.
Hoje dia 02 julho desloquei-me à loja, demonstrando o meu enorme desagrado, estar à espera um mês de uma piscina, agendarem a entrega e montagem e não cumprirem com a mesma, solicitei a reposição do valor total da fatura ou seja, os 1428,99€ que foram transferidos no local, contudo, face aos danos causados, solicito por parte do Leroy a devolução pelo fato de ter de tirar dois dias de férias para nada, o que equivale a dois dias de trabalho normais, a deslocação ao montijo de viatura para resolver esta situação (ida e volta - santo estevão-montijo-santo estevão 58km), os juros dos 1428,99€ que estiveram na posse do Leroy Merlin durante um mês e o fato de agora ter de esperar mais um certo tempo sem piscina. Foi proposto novo agendamento, obviamente que não quis efetuar novo agendamento de data, face ao que se passou e não poder andar a gastar dias, para um serviço deplorável ao cliente, caso contrário teria comprado a mesma piscina noutra empresa, sem este tipo de problemas.

Data de ocorrência: 2 de julho 2019
Leroy Merlin
2 de julho 2019
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
david nunes
22 de julho 2019
Boa tarde, recebi a resposta por parte da Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin, contudo, continuo à espera de resposta do departamento responsável por esta situação, ou seja, desde dia 02 de Julho 2019, data em que foi efetuada esta reclamação.
david filipe mourato nunes
david nunes avaliou a marca
27 de fevereiro 2021

Nada a reportar.