BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda de um carrinho de mão

Jose Ferreira
Jose Ferreira apresentou a reclamação
26 de março 2021
Fiz uma encomenda online na loja da expo a qual paguei na hora de um carrinho de mão onde me foi dito que tinha de esperar pois só havia em Loulé, ao pesquisar na net deparei me com 13 carro na loja de Sintra, fiz um telefonema ao qual me retribuiram da loja e pedi para me deixarem levantar em Sintra visto que lá havia, ao qual me foi confirmado que sim, sai de Lisboa cheguei ao leroy de Sintra informei o funcionário o qual fez um atendimento excelente mas que mesmo assim não por culpa dele, estive aproximadamente 30 min a espera que me resolvessem o problema da transferência de lojas, e por fim deparo me com o funcionário a dizer-me o problema está resolvido mas o sr tem de pagar novamente o produto para poder levar e depois! Sem data marcada devolvem o valor... É vergonhoso na minha opinião que isto tenha acontecido... Brocracias para pagarem, facilidades para receberem, e não está em causa o valor mas sim a atitude... Funcionários da loja de construção com os quais falei 10 estrelas.
Data de ocorrência: 26 de março 2021
Leroy Merlin
27 de março 2021
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Jose Ferreira
Jose Ferreira avaliou a marca
26 de outubro 2021

Os funcionários foram excelentes,as normas e gestão da empresa é que são horriveis