BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda e mau serviço prestado

André Paz apresentou a reclamação
31 de março 2021
No passado dia 16 de Março do corrente ano, fizemos telefonicamente uma encomenda no Leroy Merlin. Antes de fazer a encomenda pedi expressamente para verificarem a disponibilidade de ser ao fim de semana, pois o imóvel onde vão fazer a entrega é no Alentejo, e eu vivo em Lisboa. Como o mesmo ainda n está habitável, tenho que ir para um hotel, no dia para receber o material.
Foi então que o Colaborador que me atendeu, me informou e garantiu que a entrega seria feita dia 27 de Março. Paguei a mesma e segundo o que me explicou o colaborador, iria ser a loja de Sintra a enviar a mesma.
Fiquei descansado, reservei 2 dias de Hotel e fui em direção ao Alentejo, qual foi o meu espanto quendo recebo um SMS dia 26 de Marco, sexta feira anterior à data de entrega, (já indo eu a a caminho)a informarem-me que a minha encomenda só iria ser entregue na sexta feira dia 2 de Abril.
inclusive, a SMS dizia que a mesma estava para dia 30 do 3 mas a minha encomenda e o que me garantiram e temos impresso é que a entrega seria a dia 27 do 3.
E que faltava um pagamento de 9,30 que não sabia (ainda não sei) do porque de não ter sido pago. Pois para mim, estaria tudo pago, conforme indicação do colaborador João Cunha, que nos atendeu e que foi quem nos facultou todos os dados.

Enviei Email nesse mesmo dia, a expor a situação ao qual me responderam a dizer que "Caro cliente,

Informamos que de momento o material se encontra ainda em Lisboa, pelo que não será possível entregar no dia de amanhã.

A data de entrega de dia 30/03 seria também apenas uma estimativa, visto que devido ao circuito logístico da sua encomenda expedida pela loja de Sintra, a mesma poderá sofrer um atraso.

A transportadora irá entrar em contacto para agendar uma data e período de entrega concreto.

Relativamente à pendência em questão, informamos que o valor está em falta desde a validação da encomenda no dia 17/03.

Inês Soares"

Como é evidente a resposta não me agradou minimamente e liguei para a linha de apoio e falei com o colaborador Miguel Campos, que me informou que n percebia o motivo de a entrega não poder ser amanhã. E deixou mensagem para a loja me contactar. Ao final do dia, ligou-me a colaboradora Cláudia Velosa, e eu pedi para cancelarem a encomenda e me devolverem o dinheiro. Que a té hoje ainda estou a aguardar.

Lamentavelmente perderam um bom cliente.
Data de ocorrência: 31 de março 2021
Leroy Merlin
31 de março 2021
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
6 de abril 2021
Lamentavelmente ainda n me devolveram o dinheiro nem tão pouco me contactaram. Agradeço resolução o mais célere possível.
22 de julho 2021
Pois é difícil trabalhar com serviços assim.
Sim fizeram a devolução mas não pagaram os prejuízos das portagens combustível e estadia já para não falar do desgaste da viatura e o tempo perdido.
Estamos a falar de a volta de 250€ de prejuízos.
5 de agosto 2021
A aguardar resposta
Leroy Merlin
6 de setembro 2021
Estimado Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.
Mais uma vez, agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
6 de setembro 2021
Pois está tratada não é bem assim
Visto que como disse na reclamação tive custas de estadia portagens combustível e desgaste da viatura para não falar do tempo perdido por isso não posso considerar como resolvido
André Paz avaliou a marca
18 de outubro 2021

Uma falta de respeito pelo cliente e uma desorganização pegada nas entregas de encomendas. Compramos online para entregar no dia x as tantas horas. No dia anterior ao fim da tarde mandão uma msg a dizer que não podem entregar no dia combinado. Fui de propósito para o local de entrega reservei um hotel tive que o pagar e não se responsabilizaram pelos gastos que tive que fazer em vão.