BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda em atraso

José Conceição
José Conceição apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Fiz encomenda de uma horta urbana dia 17/03/2021, a qual está no site como que é entregue em 72h! Recebo informação que será entregue dia 01/04/2021... Ok, pode.nao ter stock, vou aguardar... Ao chegar perto da data, recebo mail a dizer que foi adiada a entrega para 08/04/2021... Chega ao dia, não tenho qualquer informação da entrega, ligo para a Leroy e dizem que não têm stock... Neste caso nem sequer recebi informação! É vergonhoso que tenham no site bem explícito que a entrega daquele material é feita em 72h se nem em 3 semanas fazem a entrega!
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
Leroy Merlin
8 de abril 2021
Estimado/a Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
José Conceição
13 de abril 2021
A vossa entrada em contacto com o cliente é um e-mail a dizer que o produto apenas está disponível em Junho! Vergonhoso! Volto a insistir que quando fiz a encomenda está bem explícito no site que a entrega é em 72h! A encomenda foi feita a 17/03/2021! Basicamente colocam as coisas como disponíveis só para vender, o stock logo se vê! Leroy Merlin é uma vergonha, não recomendo a ninguém!