BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda feita, paga, agendada, não entregue e sem qualquer informação

João Quintas
João Quintas apresentou a reclamação
27 de junho 2019

Fiz uma encomenda online no dia 15 de Junho e foi agendada entrega através site para dia 26 de Junho. Aguardei o dia todo em casa e não foi entregue nem recebi qualquer informação do estado. Quase 150€ de compras. Telefonei para múltiplas lojas e serviços de apoio ao cliente e nunca fui atendido apesar de aguardar em linha mais de 30 minutos de cada vez, enviei email, não recebi resposta, solicitei retorno de chamada e nada. É inadmissível esta situação. Quero a entrega dos produtos pelos quais paguei.

Data de ocorrência: 27 de junho 2019
Leroy Merlin
28 de junho 2019
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
João Quintas
28 de junho 2019
Aguardo resposta.

Estou na mesma situação que você!