BCM, Bricolage S.A

Julieta Teixeira
Julieta Teixeira apresentou a reclamação
26 de junho 2020
V.N.Gaia 26/06/2020
Exmo.Srs a 26/05/2020, efetuei uma encomenda online na loja Leroy Merlin de Gaia,e fiz o respetivo pagamento.Dos dias que a loja garantiu que a encomenda estaria pronta,optei pelo dia 15/06/2020,entre as 19h e 20h.Qual não é a minha indignação quando sou informada que faltam dois móveis superiores 16871120.A resposta que me foi dada é que aquele departamento só tratava da entrega de encomendas.No dia 24/06/2020 liguei para o apoio ao cliente o qual me dizem que existe o produto em loja,que iriam comunicar com o responsável da loja para resolverem o problema.Se a Leroy Merlin não tinha a encomenda completa não é vossa obrigação comunicar ao cliente? Porque a minha deslocação para levantar a encomenda teve custos,e terei que pagar novamente o transporte para ir levantar os dois módulos em falta.Faz hoje precisamente um mês que efetuei a encomenda na vossa loja e ainda não recebi qualquer contacto da vossa parte.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
Leroy Merlin
27 de junho 2020
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Julieta Teixeira
Julieta Teixeira avaliou a marca
8 de novembro 2020

Boa noite, não se designaram a responder nem fizeram qualquer tentativa para resolver o problema. A Marca não inspira confiança pois não respeita os clientes