BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda não entregue

Fernanda Pinheiro
Fernanda Pinheiro apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Fiz uma encomenda on-line em que o tipo de Entrega é Em Casa e a Data de Entrega 22/06/2020 12:00 AM. Acontece que a entrega não foi realizada até hoje dia 26/06. Contactei o serviço de apoio ao cliente do Leroy Merlin nos dias 23, 24 e 25 e a resposta foi sempre a mesma: que iam dar indicação para me contactarem, contacto esse que nunca aconteceu.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
Leroy Merlin
27 de junho 2020
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Fernanda Pinheiro
Fernanda Pinheiro avaliou a marca
3 de janeiro 2021

Como, no geral, em todas as grandes superfícies tem de se estar atento às estratégias, por vezes enganadoras, de marketing.

Aconteceu-me exatamente a mesma coisa, já perdi a conta das vezes que contactei o leroy Merlin e hoje responderam-me a dizer que houve 2 tentativas de entrega dos ctt. Já se passou 1 mês desde que fiz a encomenda e nunca fui contactada pela transportadora.