BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda não entregue

Lohana Santos Medeiros
Lohana Medeiros apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021
Fiz a compra de um forno com a entrega agendada para o dia 13/02/2021 e o mesmo não foi entregue. Já entrei em contacto diversas vezes com o apoio ao cliente e com a loja de expedição do produto (Loja Leroy Maia) e nunca existe uma resposta decente por parte da loja. A única informação que é passada é que a reclamação foi encaminhada para a loja e para a transportadora e que devo aguardar contacto para novo agendamento da entrega, entretanto até o dia de hoje (24/02/2021), esse contacto nunca aconteceu.
Isto está a causar-me imenso constrangimento, pois estou de mudança para uma nova casa e no dia que deveria ter sido entregue, fiquei a aguardar a Leroy Merlin das 09 as 19hs e a mudança irá ocorrer neste sábado, dia 27/02 e ainda não tenho o forno que comprei no início do mês. É um absurdo o que fazem com os clientes.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
Leroy Merlin
26 de fevereiro 2021
Exma. Sra.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão via site em: * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Lohana Medeiros
27 de fevereiro 2021
É impressionante como a Leroy Merlin não tem outra resposta. Já estou a aguardar uma solução tem 2 semanas e tudo que a loja me diz é que a reclamação foi registada...
Quero meu dinheiro de volta, vou comprar em loja que saiba honrar com seus agendamentos e que tenha um apoio ao cliente que de facto seja um apoio.
Lohana Santos Medeiros
Lohana Medeiros avaliou a marca
16 de março 2021

Péssimo atendimento ao cliente, as 3 compras que fiz no site para entrega tive problema com 2. Não recomendo fazer as compras pelo site, pois caso necessite do apoio ao cliente, saiba que não existe ninguém que de facto vá resolver seu problema, nem por e-mail, nem por telefone ou mesmo entrando em contacto direto com a loja de expedição.