Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda não entregue

Resolvida
Paulo Moreira
Paulo Moreira apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
Bom dia,

No dia 31-01-2021, fiz uma encomenda online que foi paga nesse mesmo dia, recebendo a confirmação de pagamento por parte da empresa e ficando a entrega em casa marcada para13-02-2021.
Passou o dia da entrega sem que a encomenda tenha sido entregue e sem nenhum contacto da parte da empresa.
Liguei então para o apoio ao cliente, e para meu espanto foi-me dito que a encomenda tinha sido anulada por falta de pagamento. Foi-me dito que enviasse um email para a loja responsável pela entrega, no caso a de Santarém, a explicar a situação anexando também o comprovativo de pagamento. Recebi uma resposta para que preenchesse um formulário e o enviasse. Assim o fiz. Passaram alguns dias e, não tendo resposta, voltei a ligar para a linha de apoio. Disseram que não podem fazer nada, apenas deixar reforço na urgência para que os colegas entrem em contacto. Passaram alguns dias sem resposta, voltei a ligar, recebi a a mesma resposta. Certo é que os dias passam e já liguei 3 ou 4 vezes e ninguém resolve nada nem entra em contacto comigo para resolver a situação.
Quase um mês depois de fazer a encomenda, nem entregam o artigo, nem devolvem o dinheiro e muito menos entram em contacto para esclarecer a situação.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
Leroy Merlin
27 de fevereiro 2021
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão via site em: * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Paulo Moreira
3 de março 2021
Boa tarde,

Passou uma semana e até ao momento ninguém me contactou para esclarecer a situação. Apenas colocam aqui esta mensagem automática e não dizem mais nada. Demonstram uma falta de respeito enorme pelo cliente e pouco profissionalismo na resolução dos problemas.
Leroy Merlin
7 de março 2021
Exmo. Sr.,

Após confirmação, verificamos que o reembolso relativo à sua encomenda foi efectuado, através do mesmo modo de pagamento, à data de 06/03/2021.

Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Paulo Moreira
8 de março 2021
Bom dia,

O reembolso relativo à encomenda foi efetuado porque me desloquei à loja para resolver a situação. Se estivesse à espera que me resolvessem pelo apoio ao cliente certamente ainda não estaria resolvida.
Aconselho a quem passe pela mesma situação, que se desloque à loja que ficou responsável pela encomenda para resolver o problema na hora. No meu caso a deslocação é curta mas para quem vive longe da loja certamente será mais complicado.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.