BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda não entregue e sem devolução do montante

Sara Dias apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Efetuei uma encomenda online no passado dia 28 de junho com a referência número 8_312990. Até a data as tentativas de contato foram infrutíferas convosco. Quer pela plataforma quer pelo telefone (após 30 minutos de espera desisti).
Nem pretendo que efetuem nova entrega. Pelos comentários aqui no Portal e de familiares e amigos em que lhes sucedeu o mesmo, após esperarem pela nova entrega, desistindo depois, as devoluções ficaram esquecidas e tiveram que novamente insistir. Tenho comprado imensa coisa online. Todos nós compreendemos o momento difícil mas nunca tal me aconteceu. Comprei um monitor na Worten que esperei 8 dias para a sua entrega. Na véspera informaram-me que tinha existido ruptura de stock e que devolveriam de imediato o dinheiro. E assim aconteceu. Não entregarem ao cliente a encomenda e não prestarem os devidos esclarecimentos desculpem isto tem um nome e é burla. E grave.
Exigo a devolução do montante pago em cinco dias úteis, findo o prazo apresentarei queixa ao Ministério Público por burla.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Leroy Merlin
10 de julho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
11 de julho 2020
Aguardo a devolução do montante, julgo que não é assim tão difícil ou é?
11 de julho 2020
Recebi um mail da loja a informar-me da entrega na próxima semana. Já vos disse que não quero e quero o meu dinheiro pago na totalidade.

Seus burloes! Fui comprar as tintas a Cin porque não me entregaram a encomenda.
Quem ler esta mensagem vá aos posts na pagina do Facebook da Leroy Merlin. É chocante.

Volto a referir que a Worten já sofreu problemas semelhantes, até avisou na véspera que não poderia fazer a entrega, não é agradavel, mas no dia o dinheiro foi devolvido.

E assim que os grandes impérios começam a cair... Burloes!

Aproveitei para enviar uma notinha a imprensa!!!!