Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,8%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
40,8%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda não entregue e sem devolução do montante

Sem resolução
Sara Dias
Sara Dias apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Efetuei uma encomenda online no passado dia 28 de junho com a referência número 8_312990. Até a data as tentativas de contato foram infrutíferas convosco. Quer pela plataforma quer pelo telefone (após 30 minutos de espera desisti).
Nem pretendo que efetuem nova entrega. Pelos comentários aqui no Portal e de familiares e amigos em que lhes sucedeu o mesmo, após esperarem pela nova entrega, desistindo depois, as devoluções ficaram esquecidas e tiveram que novamente insistir. Tenho comprado imensa coisa online. Todos nós compreendemos o momento difícil mas nunca tal me aconteceu. Comprei um monitor na Worten que esperei 8 dias para a sua entrega. Na véspera informaram-me que tinha existido ruptura de stock e que devolveriam de imediato o dinheiro. E assim aconteceu. Não entregarem ao cliente a encomenda e não prestarem os devidos esclarecimentos desculpem isto tem um nome e é burla. E grave.
Exigo a devolução do montante pago em cinco dias úteis, findo o prazo apresentarei queixa ao Ministério Público por burla.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Leroy Merlin
10 de julho 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Sara Dias
11 de julho 2020
Aguardo a devolução do montante, julgo que não é assim tão difícil ou é?
Sara Dias
11 de julho 2020
Recebi um mail da loja a informar-me da entrega na próxima semana. Já vos disse que não quero e quero o meu dinheiro pago na totalidade.

Seus burloes! Fui comprar as tintas a Cin porque não me entregaram a encomenda.
Quem ler esta mensagem vá aos posts na pagina do Facebook da Leroy Merlin. É chocante.

Volto a referir que a Worten já sofreu problemas semelhantes, até avisou na véspera que não poderia fazer a entrega, não é agradavel, mas no dia o dinheiro foi devolvido.

E assim que os grandes impérios começam a cair... Burloes!

Aproveitei para enviar uma notinha a imprensa!!!!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.