BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda não entregue e serviço de montagem não o prestado nem dinheiro devolvido

João Lourenço Silva
João Silva apresentou a reclamação
7 de abril 2021
Comprei um toldo com montagem incluída. Pediram-me para ir comprar os materiais para a montagem à loja com urgência para que a montagem fosse feita no dia seguinte. Nunca chegaram a entregar o material. Contactei o linha de apoio ao cliente várias vezes mas sem resolução. Paguei os produtos e serviços e não recebi nada nem me devolvem o dinheiro.
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
Leroy Merlin
7 de abril 2021
Estimado/a Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal
22 de julho 2021
Neste momento ainda estou sem toldo e sem dinheiro. Leroy Merlin já tem o toldo em loja à várias semanas e ainda não vieram montar. Toldo comprado em Março e hoje, 22 de Julho de 2021, a situação ainda não foi resolvida.
Leroy Merlin
14 de agosto 2021
Estimado Cliente,

Após verificação em sistema, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
14 de agosto 2021
Serviço miserável, sem qualquer consideração pelo cliente. Um toldo com montagem comprado em Março e só em Agosto foi montado e ainda não está terminado.
12 de setembro 2021
Em Setembro ainda não viram levantar o toldo antigo. Vergonha.
João Lourenço Silva
João Silva avaliou a marca