Leroy Merlin - Encomenda não entregue | perda de materiais

Vânia Costa apresentou a reclamação

No dia 17/01 recorri ao serviço da Leroy Merlin da Gaia para o emolduramento de 3 telas pintadas à mão. No dia 02/02 fui contactada pela loja para informar que o fornecedor não disponha de das molduras que tinha encomendado pelo que, na falta de outras com as mesmas medidas, pedi ao colaborador de loja, que voltasse a encaminhar as telas para a loja. Até hoje dia 18/02, e após inúmeros contactos da minha parte, não fui informada do paradeiro das telas pintadas à mão nem data prevista de entrega na loja. Nunca fui contactada por nenhum colaborador da loja para me darem mais informações. Desde 17/01, tenho 214.89€ "emprestados" à Leroy Merlin sem a respectiva fatura. Isto porque apesar de exigirem o pronto-pagamento, não processam à fatura até entrega da mercadoria final. Hoje dia 18/02 mais de um mês depois, tenho 214.89e emprestados à Leroy e ainda 3 telas pintadas à mão que ninguém sabe onde se encontram, nem se prestam ao cuidado de informar o cliente.

21 fev 2021
Leroy Merlin adicionou uma resposta

Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal

22 fev 2021