Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda online

Resolvida
7/10
Andreia Sofia Cristóvão Alves
Andreia Alves apresentou a reclamação
27 de abril 2020
No passo dia 14-04-2020 fiz uma encomenda no site da Leroy Merlin que me foi entregue dia 21-04-2020 como era previsto. Relativamente ao produtos enviados, foi me enviado e facturado um produto que eu não encomendei ( uma tinta branca) e não me enviaram a tinta que tinha realmente encomendado ( uma tinta bege). Estou a ligar para linha de apoio quase todos os dias, para além das meias horas que passo à espera, por vezes desligado cansada daquela musica irritante e das 2 vezes que já me atenderam o telefone a conversa foi sempre a mesma que vou ser contactada pelo Loja de Alfragide para tratar da devolução/ reclamação. uma desses vezes foi logo no dia 22. O que mais me irrita nesta encomenda é que não se tratou de um erro ou lapso porque o artigo que eu não encomendei até vem na factura e como era mais barato que o outro até tenho o um vale de desconto. Mas eu não preciso daquela tinta e ando à uma semana a tentar devolvê-la. Acho que estão a tentar que me canse da tentar devolver e "aceite" ficar com ela . O que acho lamentável! Senão tinham a tinta que encomendei não enviavam outra em "substituição" sem me questionar. Acho lamentável e ridículo !!!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
Leroy Merlin
30 de abril 2020
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Andreia Sofia Cristóvão Alves
Andreia Alves avaliou a marca
12 de maio 2020

No meu caso apenas se tratou de falha de comunicação entre o cliente e marca, portanto esse aspecto deveria ser melhorado!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.