BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda online - atraso entrega e falta de resposta

Carina Sofia Correia Duarte Rua Cardoso
Carina Cardoso apresentou a reclamação
5 de maio 2020
No dia 11 de abril fiz uma encomenda online com entrega prevista no dia 27 de abril.
Recebi sms da transportadora no dia 24 com confirmação de que receberia a encomenda no dia 27, no periodo da manhã. A entrega não se verificou no periodo indicado e contactei a linha de apoio ao LM e fui informada que o problema era atraso da transportadora e não deles. Liguei para a Logic e fui informada que apesar de existir uma Guia de Transporte emitida, não tinham a mercadoria para expedir, uma vez que o LM ainda não a tinha entregue.
Liguei a semana toda para o LM sem sucesso. Não me foi dada uma resposta conclusiva até quinta-feira, dia 30. Ligaram-me perto das 20h com informação de que a minha encomenda seria entregue no dia 4 de Maio, sem falta. Era garantido. Até lá que receberia novo sms da transportadora.
Dia 4, ontem, voltou a repetir-se o problema. Não entregaram a encomenda e contactei novamente a linha de apoio que me disse exactamente o mesmo que ouvi na semana passada, no primeiro contacto: atraso da transportadora Desta vez contactei primeiro a Logic que confirmou ainda não ter recebido o material para expedir. Referi isto ao colaborador que me atendeu no apoio do LM que me disse não ter como confirmar a situação e que iria reencaminhar o meu problema para os colegas da expedição e que, logo que possível entrariam novamente em contacto comigo.
Resumindo, não tenho o material que encomendei, tenho uma obra parada à espera do material e não tenho o dinheiro também.
Estou sem resposta do Leroy Merlin há mais de uma semana e não aceito este serviço. é inadmissível e deverá ter consequências. O cliente que cumpriu todos os requisitos da compra, pagou dentro do prazo para ter o que necessitava no prazo que necessitava não deve ser o único prejudicado.
Aguardo resolução urgente. Obrigada.
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
Leroy Merlin
6 de maio 2020
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Carina Cardoso
6 de maio 2020
Esta resposta não resolve o meu problema. Aliás, é a mesma que recebo desde que falharam na primeira entrega. Eu quero é a minha encomenda entregue.
Verifiquei ontem que ao fazer login no vosso site, acedo ao status da minha encomenda e, curiosamente, aparece com status ENTREGUE. Isto já é demais!