BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda online - cancelada sem qualquer aviso e com pagamento efectuado! gravíssimo!

Bruno Marques apresentou a reclamação
21 de março 2023
No dia 14/03/2023 fiz uma encomenda de um abrigo de jardim de mais de 600 euros com o serviço de entrega incluido através da loja online do Leroy Merlin. Fi-lo com bastante antecedência pois indicava 5 dias para entrega, por isso antecipadamente fiz a encomenda para garantir a entrega no dia 21 (dia de hoje)

Minutos após a compra recebi um e-mail a confirmar a encomenda, pagamento da mesma e a data de entrega no dia 21 de Março.

Tipo de entrega: Em casa
Serviço de entrega: Entrega à porta a partir de 5 dias
Data de entrega: 21/03/2023

Até aqui tudo normal. O pesadelo começou de seguida, passado 2 dias vou ao site por descargo de consciencia para confirmar que estava tudo ok com a entrega e para minha surpresa verifico que a encomenda tinha sido cancelada sem qualquer tipo de aviso (mail, sms ou chamada). Liguei pela 1ª vez para o apoio ao cliente para saber o que se passava e foi-me dito que iriam abrir uma ocorrência e iria ser contactado. Passou-se mais algum tempo (cerca de 48h), e como não tive qualquer tipo de contacto, voltei a ligar, pela 2ª vez ao apoio ao cliente, que me confirmou que tudo estava na mesma e que a encomenda continuava cancelada, mas desta vez sugeriram-me, que coloca-se uma reclamaçao por escrito no site da Leroy Merlin com informação de encomenda e pagamanto, que fiz de imediato, com toda a explicaçao do sucedido e a pedir que me contactassem com ugencia para resolvermos a situação.

Por mais incrivel que pareça, até hoje passados 7 dias, continuo sem qualquer tipo de feedback (nem sequer do cancelamento da encomenda), tenho mais de 600 euros pagos à Leroy e continuo com a encomenda cancelada e sem qualquer tipo de previsão da entrega de um arigo importante, o que considero gravisssimo! Hoje (dia 21/03) voltei a ligar e o feedback foi o mesmo que existe um processo aberto, mas a encomenda continua cancelada e sem data prevista de entrega da mesma.

Esta situação é lamentável pois o nome do Leroy Merlin está a ser prejudicado pela falta de organização e falta de atenção para com os clientes. E tenho neste momento mais de 600 Euros pagos sem sequer ter uma encomenda válida ou qualquer tipo de contacto sobre o processo da Leroy Merlin.

Espero que me contactem com uma solução para este processo o mais brevemente possivel.

Sem mais assunto,
Data de ocorrência: 14 de março 2023
Leroy Merlin
22 de março 2023
Estimado Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
24 de março 2023
Passados mais 3 dias, após colocar esta reclamação aqui no Portal da queixa, e apesar de dizerem que esta reclamação está em tratamento, continuo sem ter qualquer tipo de contacto ou informação por parte do Leroy Merlin.... Tudo na mesma, a encomenda continua cancelada sem qualquer explicação/aviso e tenho mais de 700 Euros pagos do lado da Leroy Merlin.

Verdadeiramente lamentável... Espero que me contactem durante o dia de hoje para resolvermos esta situação.

Cumps,
12 de abril 2023
Passado quase 1 mês, depois de mais várias faljas (entrega em local errado, varios atrasos/falhas) e ainda sem qualquer tipo de contacto directo da Leroy Merlin, finalmente, recebi o artigo.
Bruno Marques avaliou a marca
12 de abril 2023

Os problemas acontecem, mas a atitude do Leroy Merlin em tudo este processo foi lamentável. Nunca me contactaram, fui sempre eu que tive que ter iniciativa para resolver o problema. Foi de facto uma experiencia muito má... a não repetir...