Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,3%
Média das Avaliações
39,6%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda paga e não entregue

Resolvida
7/10
Tiago Carvalho
Tiago Carvalho apresentou a reclamação
14 de outubro 2020
Dia 20/09 realizei uma encomenda (paga no momento) no site do Leroy Merlin, tendo recebido um mail a confirmar a mesma, em que a data de entrega era 25/09, tal como aparecia no momento da encomenda no site.
Na véspera, dia 24/09, ligaram a dizer que tinha sido um erro no site e que não tinham o produto em stock na loja. Após pedido do cliente, informaram que não tinham stock nas restantes lojas e, por isso, iam fazer pedido ao armazém central, pedindo que eu aguardasse mais 10 dias.
No dia 08/10, perante a ausência de qualquer contacto por parte do Leroy Merlin, contactei a loja onde iria levantar a encomenda para saber o ponto de situação, ao que me disseram que iria ser contactada pelo responsável da área.
No dia seguinte, 09/10, fui contactada pelo responsável da área, que me informou que tinham feito o pedido ao armazém naquele dia e que iria demorar mais uma semana.
Solicitei, em resposta ao sms, esclarecimentos de só terem feito o pedido ao armazém nesse dia e se existiria o produto em stock noutras lojas, ao que não me responderam. Continuo sem saber a data prevista do levantamento da encomenda.
Terrível serviço de encomendas online e de apoio ao cliente.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de outubro 2020
Leroy Merlin
14 de outubro 2020
Exm. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços. 
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Tiago Carvalho
Tiago Carvalho avaliou a marca
22 de fevereiro 2021

Site com procedimentos desadequados, nomeadamente no que respeita ao controlo de stocks.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.