BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda paga e não entregue

Tiago Carvalho
Tiago Carvalho apresentou a reclamação
14 de outubro 2020
Dia 20/09 realizei uma encomenda (paga no momento) no site do Leroy Merlin, tendo recebido um mail a confirmar a mesma, em que a data de entrega era 25/09, tal como aparecia no momento da encomenda no site.
Na véspera, dia 24/09, ligaram a dizer que tinha sido um erro no site e que não tinham o produto em stock na loja. Após pedido do cliente, informaram que não tinham stock nas restantes lojas e, por isso, iam fazer pedido ao armazém central, pedindo que eu aguardasse mais 10 dias.
No dia 08/10, perante a ausência de qualquer contacto por parte do Leroy Merlin, contactei a loja onde iria levantar a encomenda para saber o ponto de situação, ao que me disseram que iria ser contactada pelo responsável da área.
No dia seguinte, 09/10, fui contactada pelo responsável da área, que me informou que tinham feito o pedido ao armazém naquele dia e que iria demorar mais uma semana.
Solicitei, em resposta ao sms, esclarecimentos de só terem feito o pedido ao armazém nesse dia e se existiria o produto em stock noutras lojas, ao que não me responderam. Continuo sem saber a data prevista do levantamento da encomenda.
Terrível serviço de encomendas online e de apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2020
Leroy Merlin
14 de outubro 2020
Exm. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Tiago Carvalho
Tiago Carvalho avaliou a marca
22 de fevereiro 2021

Site com procedimentos desadequados, nomeadamente no que respeita ao controlo de stocks.