BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda paga, mas não entregue

Ricardo Lemos
Ricardo Lemos apresentou a reclamação
8 de junho 2020
Bom dia, no dia 03-06-2020 a loja Leroy Merlin da Maia para efectuar o levantamento da encomenda 008_306507 (paga) de uma piscina com data e hora de entrega a 03-06-2020 ás 10:00. Na loja fui informado que a minha encomenda não estava disponível para levantamento nem ia estar, por não terem o produto para me entregar apesar de quando comprei este se encontrar disponível em stock . Pedi uma alternativa pois temos a instalação desta piscina agendada para a próxima semana e o compromisso que esta será instalada e nenhuma alternativa nos foi apresentada. Reclamação efectuada no livro para esse efeito. Esta situação vais nos trazer graves transtornos bem como prejuízos financeiros quer com a instalação já agendada quer com o compromisso da sua instalação já assumido. Relembramos que escolhemos esta piscina precisamente por o site indicar a sua disponibilidade e data e hora de entrega o mais breve possível a data da compra. Sendo esta situação inadmissível, pedimos a sua analise, no dia seguinte, e que nos seja proposta solução alternativa com muita urgência, sendo consideramos que o Leroy Merlin é responsável pela solução para este caso ou de todos os prejuízos que desta sua grave falha advierem. Até hoje não recebemos qualquer resposta.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
Leroy Merlin
9 de junho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Ricardo Lemos
13 de junho 2020
No dia de ontem fui contactado pelo Leroy Merlin da Maia com a proposta de me ser entregue uma piscina mais pequena (no comprimento e largura) que a que comprei e ainda ter de pagar uma diferença de preço. Até podia aceitar a alternativa com prejuízo no tamanho da piscina mas nunca ainda ter de pagar por isso. Como é óbvio essa proposta é inaceitável não vou ser eu, o cliente que vai ter de pagar seja o que for pelos erros do Leroy Merlin. Continuo a aguardar proposta aceitável e retratamento por parte do Leroy Merlin.