BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda paga não entregam artigo

Hugo Abreu apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Após ter feito a compra online eram 12:37 quando paguei, foi validada no site e na hora estipulada, a partir das 19h, dirijo-me a loja de Gondomar pelas 19:30, no balcão para levantamento sou informado, depois de longa espera, que não dispõem dos artigos, apesar de apresentar 5 unidades na hora da compra e na validação da encomenda estar a informação de 3 unidades disponiveis, o que batia certo. Indignado com a situação pedi para me indicarem em que outra loja poderia levantar os artigos uma vez que havia stock na loja de Gaia e Matosinhos e apenas escolhi a de Gondomar por ser mais perto com stock, ja que tinha feito a viagem de propósito com a carrinha que pedi emprestada e depois de todo o tempo perdido estava disposto a fazer mais uns kms para resolver a situação. Mas nessa altura dizem-me que não posso levar os artigos mesmo que tenham stock porque o valor não estava correcto.
O responsável que foi chamado para resolução da situação confirmou a falta de stock na loja de Gondomar e disse que mesmo que houvesse não poderia levantar esta encomenda por erro no preço, portanto eu faço a encomenda no final da manhã e pago, ao inicio da tarde a encomenda esta validada e na hora de levantamento depois de todo o transtorno e já na loja dizem que não tem o artigo, considero grave e um total desrespeito para com o cliente mas recusar o levantamento da encomenda porque alegadamente o valor esta errado é uma verdadeira burla.
Pior apesar de tudo isto acordei com o responsavel que por ser fim de semana iríamos esperar até segunda feira para ele poder apresentar o caso a quem de direito e que me diria sem falta algo na segunda feira de manhã.
A encomenda foi efectuada dia 19 e hoje dia 22 sem qualquer solução é apresentada como anulada no status da encomenda. Portanto faço a encomenda e pago, a encomenda é validada mas quando vou levantar a partir da hora que estipulam é que me dizem que não posso porque houve 1 erro no valor e tudo o que podem fazer é devolver o valor pago, se isto não é uma burla é o que?
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Leroy Merlin
23 de setembro 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
24 de setembro 2020
Bom dia
24 de setembro 2020
Bom dia, após o cancelamento indevido da encomenda fazem a devolução do dinheiro sem ter eu concordado com qualquer alteração ao negócio feito, serei mesmo obrigado a apresentar queixa e seguir em processo?
18 de dezembro 2020
A resolução nesta loja a este tipo de situações é muito simples e resume se a total impunidade pelos seus atos pela falta de entidade que faça com que a lei seja cumprida.
Promoções que fazem e não assumem, material que vendem sem stock, é um forrobodo sem fim, do meu bolso nem mais um centimo.