Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomenda supostamente disponível

Sem resolução
Cláudia Alexandra de Sá Santos
Cláudia Santos apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Compra efetuada a 20/06/20. Data da disponibilidade 04/07/20. Nesse dia fui à loja e deram-se a informação de que o produto estava em Lisboa desde o dia 29/06. Deveria chegar durante a semana. Dia 09/07 de manhã liguei para 220115200. Informaram-se que o produto se encontrava encomendado ao fornecedor. Confrontei com informação da loja. Pois, que nada mais me sabiam dizer. A única coisa que podiam fazer era enviar mail à loja a pedir que me informassem. Pedi também para que da loja me ligassem. Passou-se 9 e 10. Ninguém diz nada, ninguém sabe de nada, ninguém quer saber... O produto está pago, o dinheiro do vosso lado, o artigo é de verão e o verão está a passar...Enfim, o cliente em último lugar...
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Leroy Merlin
11 de julho 2020
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.