BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomendas on line

Sónia Osório apresentou a reclamação
10 de agosto 2018

Coloquei uma encomenda on line no dia 03/08/2018 que paguei no multibanco a 04/08/2018.
Como a encomenda não foi paga no próprio dia, a entrega escolhida para dia 07/08/2018 não pode ser efectuada ficando a Leroy Merlin de me contactar para agendar nova entrega.
Não tendo recebido qualquer contacto desde dia 08/08/2018 que envio mensagens a solicitar o cancelamento da encomenda e devolução do valor de 168,97€ para o qual nunca me foi emitida fatura.
Desde dia 04/08/2018 que a Leroy Merlin tem o meu dinheiro mas nunca recebi qualquer contacto para entrega do material e a informação que consta no site é que a encomenda está em preparação.
Não consigo entender como deixam um cliente sem os artigos comprados e sem qualquer tipo de resposta.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2018
Leroy Merlin
14 de agosto 2018
Exma. Sra. Sónia Cristina da Silva Osório,

Dispomos da informação de que nos contactou por outra via de comunicação e que está a ser dado seguimento à sua exposição, pelo que, damos como concluída a comunicação por esta via.
Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
16 de agosto 2018

Apesar de ter enviado os dados solicitados dia 13/08/2018 Informo que até hoje não foi creditado qualquer valor por parte do Leroy Merlin na minha conta, pelo que esta situação apesar de ter tido uma resposta não está resolvida.

Agradeço resolução imediata desta situação.

Com os meus melhores cumprimentos,
Leroy Merlin
16 de agosto 2018
Exma. Sra. Sónia Cristina da Silva Osório,

Encontrando-se a situação exposta a ser seguida através de outro meio de comunicação, indicamos que, tal como referido através de e-mail, o prazo legal de reembolso de encomendas online é de 14 dias.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
20 de agosto 2018
Exmos Senhores "Vozes do Cliente",

Irei dar preferência à comunicação através do portal da queixa, visto que os senhores respondem muito mais rapidamente aqui do que através do vosso site.

Tendo eu solicitado a devolução do valor total da encomenda não entregue no dia 08/08/2018, e tendo os senhores esclarecido que apesar de o erro ser vosso eu tenho que esperar 14 dias, deduzo que até dia 22/08/2018 terei o meu dinheiro de volta certo?

Com os meus melhores cumprimentos,
22 de agosto 2018
Está queixa está agora encerrada.

Para que fique de avise a futuros clientes, esperaram os 14 dias certinhos para fazer um depósito em conta de uma encomenda cujo problema não foi causado pelo cliente.

É realmente vergonhosa a forma como o Leroy Merlin resolve os problemas das compras online.
Sónia Osório avaliou a marca
22 de agosto 2018

Eu opto muitas vezes por compras online e neste caso fiquei completamente insatisfeita, quer com a ajuda durante a elaboração da encomenda no site, quer pelo pós venda quando houve um problema que não foi de forma alguma culpa do cliente. A marca assumiu um problema técnico e o cliente espera 14 dias pela devolução do dinheiro? Não é justo, não recomendo compras on line no Leroy Merlin.