Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,9%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
40,8%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomendas online

Resolvida
Rita Freire
Rita Freire apresentou a reclamação
25 de junho 2020
No dia 25 de Junho desloquei-me ao Leroy Merlin de Sintra para levantar uma compra feita online, no valor de 338,98€ à hora por vocês CONFIRMADA que estaria disponível. Compreendo que devido ao contexto actual de pandemia, seja forçada a esperar cá fora no meio do vendaval e ao frio durante 15 minutos, não compreendo é que seja informada que ao todo, de uma encomenda de um cadeirão e mesa de rattan e um chapéu de sol, só esteja disponível o chapéu de sol. Portanto, escolhi levantar na loja e não a entrega grátis em casa exactamente porque no vosso site tinha uma data disponível mais cedo, planeei a minha vida toda nesse dia e arranjei um carro que conseguisse transportar os móveis, para depois de 15 minutos na rua ao vento me dizerem que o vosso sistema é automático e dá uma data aos clientes sem confirmar se o stock está disponível. Isto é de um amadorismo gigante e uma falta de respeito para com os clientes. Se não têm tecnologia para informar os clientes da data disponível REAL para recolha dos produtos, não anunciem um serviço que de facto não dispõem.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
Leroy Merlin
27 de junho 2020
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.