BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Encomendas online

Rita Freire
Rita Freire apresentou a reclamação
25 de junho 2020
No dia 25 de Junho desloquei-me ao Leroy Merlin de Sintra para levantar uma compra feita online, no valor de 338,98€ à hora por vocês CONFIRMADA que estaria disponível. Compreendo que devido ao contexto actual de pandemia, seja forçada a esperar cá fora no meio do vendaval e ao frio durante 15 minutos, não compreendo é que seja informada que ao todo, de uma encomenda de um cadeirão e mesa de rattan e um chapéu de sol, só esteja disponível o chapéu de sol. Portanto, escolhi levantar na loja e não a entrega grátis em casa exactamente porque no vosso site tinha uma data disponível mais cedo, planeei a minha vida toda nesse dia e arranjei um carro que conseguisse transportar os móveis, para depois de 15 minutos na rua ao vento me dizerem que o vosso sistema é automático e dá uma data aos clientes sem confirmar se o stock está disponível. Isto é de um amadorismo gigante e uma falta de respeito para com os clientes. Se não têm tecnologia para informar os clientes da data disponível REAL para recolha dos produtos, não anunciem um serviço que de facto não dispõem.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
Leroy Merlin
27 de junho 2020
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal