Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,6%
Tempo Médio de Resposta
99,6%
Taxa de Solução
75,3%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Entrega a um desconhecido na data errada

Sem resolução
Mafalda Assunção
Mafalda Assunção apresentou a reclamação
6 de maio 2019
Fiz uma encomenda no dia 24 de Abril, e escolhi que fosse entregue no meu local de trabalho (por €2,99) no dia 29 de Abril, por não estar no escritório no feriado nem na ponte.

Dia 27 de Abril recebi um email ([LMPT]Servicos Albufeira ) a informar-me que "por motivos alheios à Leroy Merlin a sua encomenda ainda se encontra nos nossos armazéns (...) A transportadora dá como data de entrega entre o dia 30 de Abril e o 3 de Maio".

Dia 2 de Maio, tive conhecimento, que a encomenda foi entregue no dia 26 de Abril, a um colaborador de outra empresa. Entregaram a encomenda, sem aviso, a uma pessoa qualquer, um dia útil antes da minha data, e ainda por cima enviam-me um email (no dia a seguir a ser entregue!) a dizer que só iria chegar entre 30 de Abril e 3 de Maio!

Nos termos e condições, do website, diz: "O utilizador será notificado por sms ou email pela empresa transportadora no dia anterior à data da entrega ou no próprio dia". Nada.

Para além de entregarem a encomenda a qualquer pessoa, entregam na data errada e ainda enviam um e-mail com informações falsas.

Uma pessoa paga €2,99, pela comodidade e suposta segurança e não há qualquer rigor nas entregas.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de maio 2019
Leroy Merlin
6 de maio 2019
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.