BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Entrega não feita e eles cancelaram a compra

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Fiz uma compra no site da Leroy no dia 26/01, pagando a taxa de entrega mais cara, para a encomenda ser entregue no mesmo dia. Acontece que a entrega não foi feita no dia solicitado, entrei no chat e solicitei a devolução da taxa de entrega que foi paga, ja que o valor pago da taxa de entrega nao foi cumprida. Hoje entro no sistema novamente e vejo que a encomenda foi cancelada. Ao entrar no site o atendente Thiago me pergunta se eu nao havia solicitado o cancelamento e informo que nao, que eu havia solicitado a devolucao da taxa de entrega que paguei e nao foi cumprida, nao iria pagar mais caro por um servico que nao foi prestado e o mesmo me informou que entrariam em contato comigo. Desde ontem que nao tenho resposta, email ou nenhuma informcao da minha encomenda, se nao entro no chat para cobrar meus direitos e saber da encomenda eu nao teria nenhuma resposta. Leroy tem a pior prestacao de servico que ja vi! Sao pessimos!!!!
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
6 de fevereiro 2023
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal