BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Entrega não realizada na data contratada

fernanda ferreira
fernanda ferreira apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
No dia 30/8/2022, fiz uma encomenda no Leroy Coimbra, nr 504157, ficando disponível para entrega em 19/9, mas uma vez que teríamos de ir de Lisboa para receber a encomenda, pedimos para ser Sábado dia 24/09/2022.
No dia 22/09 pelas 10h30 recebi a mensagem informar que estava em falta um puxador e solicitam que aguardasse por uma mensagem de levantamento que iria receber quando este estivesse disponível.
No dia 23/9 ligamos para o Leroy de Coimbra, 239248100, na 1ª vez disseram que não tinham nada em contrário para a entrega, voltamos, e disseram que iriam falar com alguém e que entrariam em contacto, nada.
No dia 24/09, telefonamos para saber a que horas a entrega seria efectuada, o colaborador * ainda perguntou se não tínhamos sido contactados, uma vez que estava a ver o nosso contacto e a informação do dia anterior e informou que não iriamos receber a encomenda no dia contractado.
Fomos de Lisboa de propósito para receber a encomenda
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
Leroy Merlin
27 de setembro 2022
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
29 de setembro 2022

Gostaria de saber o tempo de previsão para a resolução.

Estamos à espera do chão para contratar o serviço de colocação do mesmo.

Agradecemos resolução urgente
12 de outubro 2022

é impressionante este tipo de resposta :
"Tentamos contacta la no seguimento da sua encomenda acima mencionada e em relação à reclamação que fez a nossa equipa.
Não temos indicação que tenha sido informada de uma data de entrega pela nossa equipa e , desta forma, não temos como justificar o facto de ser ressarcida do valor das suas deslocações."
ao qual respondi:

"Não temos indicação que tenha sido informada de uma data de entrega pela nossa equipa " ? A data esta no recibo enviado e não fui contactada de forma alguma de que não cumpririam com a data contracta no dia 30/8/2022 pelas 17:11 conforme está escrito por vós no recido que anexamos.
Se o que está escrito no Vosso recibo não é para cumprir a V. palavra, então poderemos duvidar de tudo que nele está contido, o que não me parece.
Para além disso, devem ter dois telefonemas no dia anterior ( 23/9/2022) e como são gravados ( demos autorização para isso ), podem verificar que ninguém confirma a NÂO entrega, antes pelo contrário.
Agradeçemos a resolução urgente, pois estamos sem material e sem o dinheiro, não parece correcto, cumprimos com a nossa palavra que foi pagar, vocês estão em falha com a V. que é entregar o produto na data acordada.
Para além disso poderemos começar a tratar de "uso de fundos", uma vez que o dinheiro está do V. lado desde dia 30/8/2022.
Gostaria ainda de saber porque motivo não foi respondido pelo portal da queixa, pois este Vosso serviço é demasiado mau e deve a comunidade ter noção da situação.
com isto ainda estamos à espera do valor gasto e entrega do material.
26 de outubro 2022
Ainda não está resolvida

Leroy Coimbra não recomendado
Leroy Merlin
3 de novembro 2022
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
3 de novembro 2022
Exmos Srs,

Não está resolvida.

Ainda não recebemos o valor de 100€

Aguardamos que procedam de acordo.

Melhores cumprimentos,

Fernanda Ferreira