BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Entrega sucessivamente adiada

Flávio Costa apresentou a reclamação
28 de novembro 2020
Ora pedido feito em 11.11.2020
A 17.11 e indicado que o material está em loja e que será entregue a dia 25.11 ok tudo certo.
Dia 25.11 ninguém contacta ninguém informa, ligo ao apoio e indicado que a entrega será a dia 27.11.
Dia 27.11 novamente ninguém contacta nada entregue, ligo a loja (Aveiro) e questiono se e possível ir (Mesmo pagando uma entrega) eu me deslocar e trazer algum do material pois tenho pedreiros em obra a espera do material para fazer a remodelação, e me dito que sim e possível
Faço 70KM ! E me digo que a encomenda já está noutro local para entrega dia 2.12! E não e possível levantar nada da encomenda.
Hoje dia 28.12 recebo pela primeira vez um sms a indicar que o prazo será de 7 dias úteis para a entrega!!!!
Resumindo 2 pessoas a espera de uma encomenda pra fazer o trabalho e ninguém me dá uma data valida ou assume nenhum erro. E os custos que poupei no material já foram a muito para essas 2 pessoas contratadas e paradas!
Nunca mais se metam em negócios com a empresa Leroy Merlin.
Para não falar que a entrega inicialmente seria no passeio da minha casa, e não em casa!
E mais uma vez ninguém informou tal promenor, até porque o passeio da minha casa tem zona comercial bastante movimentada! Tive de pagar um custo extra para me entregarem na morada. Muita incompetência dos colaboradores e do sistema de entrega e serviço de apoio ao cliente não existe!
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
Leroy Merlin
28 de novembro 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
3 de dezembro 2020
Ora contacto para linha de apoio a dia 28 . Em que foi pedido máxima urgência. Dia 3.12 continuo a aguardar contacto.
Entretanto por voltas e mais contactos e tempo perdido, consigo localizar a empresa de entregas(apartir de um conhecido que trabalha no Leroy) Que me dizem ter recebido apenas o material a dia 2.12 para entregar.
Ora conclui que mentiras por parte da linha de apoio de Leroy para saírem menos mal da foto. Em que a em empresa confirma que os casos sucedem diariamente e que o Leroy culpa a empresa de entregas e a mesma não tem nada para entregar!!
Portanto continuo a espera de uma encomenda sem contacto algum se quem vendeu (Leroy). NAO FAÇAM NENHUM TIPO DE NEGÓCIO COM A EMPRESA O BARATO VAI SAIR CARO E COM ENORMES DORES DE CABEÇA!!
Tudo isto é um esquema por parte do leroy pois assim consegue trabalhar com dinheiro que não pertence a empresa, adiando entregas nunca dando qualquer satisfação ao cliente. Queixa já seguiu para livro de reclamações online.
Flávio Costa avaliou a marca
5 de outubro 2021

bons preços embora uma falha como empresa, logistica, etc