99,9%

Leroy Merlin - Envio de máquina

Cláudio Fernando Neves Pereira
Cláudio Pereira apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022
Boa tarde, com por este meio reclamar o meu descontentamento com a empresa Leroy Merlin.
No dia 04-12-22, fizemos uma encomenda online para uma maquina em específico pelo qual me foi dito que o dia de entrega em mãos era dia 26 de dezembro de 2022. Uma semana antes dirigi-me a vossa loja em Ponta Delgada para saber mais informações acerca da disponibilidade do produto e para entender se encomenda chegava mesmo na altura certa, o senhor que me atendeu o mais prestável possível verificou o processo e disse-me que está encomenda só iria chegar em janeiro e se a fábrica da mesma entrega-se o produto a tempo em horas, dizendo que o fabricante estava a pensar disponibilizar o produto no dia 23 de dezembro. Disse me também que se tivesse comprado o produto diretamente na loja que o produto já tinha possivelmente entregue, por transferência entre lojas. Descontente com a situação liguei duas vezes para a linha de apoio ao cliente no qual dizem que não podem resolver a situação e só a loja consegue, pergunto eu, se comprei o produto online, porque motivo o apoio ao cliente não pode tratar disso? Também devo dizer que o apoio ao cliente parecia nem querer saber dos clientes nem arranjar soluções perante a situação, também desmentiu me o que foi dito em loja pelos colegas, dizendo que era impossível fazer transferência de produtos. Quero saber quem me vai resolver esta situação, pois a obra não pode parar, por falta de respostas. Posso dizer que nunca mais irei a vossa loja comprar produtos por achar que não dão devida resposta aos clientes quando precisam. Num entanto irei falar com as entidades competentes para saber como resolver a situação por outros meios.
Cláudio Pereira

Ps. Obrigado a equipa da LM em ponta delgada pelas informações e disponibilidade prestadas.
Peço a LM que verifiquem o que se passa no vosso apoio ao cliente pelo telefone.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2022
Leroy Merlin
27 de dezembro 2022
Estimado Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e após análise e contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Mais uma vez, agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Cláudio Fernando Neves Pereira
Cláudio Pereira avaliou a marca
27 de dezembro 2022

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.