BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Equipamento com defeito (SPV)

Ricardo Mateus apresentou a reclamação
26 de setembro 2017

Após alguns trabalhos consecutivos na area, e depois de pesquisar bem qual produto que iria comprar, fiz a minha escolha, até foi no leroy em alfragide mas estava esgotada,
entretanto fui a loja de almada, e sabia o que iria comprar, depois de feedback etc, cheguei e comprei, passados 3, 4 dias tentei utilizar a mesma (turbina de pintura), depois de estar no local para começar utilizar mesma, a pistola nao efectuava um leque correto, ou seija pistore dervia efectuar um traço ou chamado leque certo sempre com mesma quantidade de tinta.
Pois precisamente contrario, após ligada mesma salpicava tudo ao seu redor, eu ,maquina, paredes etc.. sem sucesso, voltei a adicionar agua na tinta para ficar 50% aproximadamente, ja achando demais, porque depois nao teria grande cobertura, mas problema mantem-se, se largar gatilho e voltar carregar ela projeta quantidade de tinta ou agua parva, sujando tudo, nao tem leque certo e estavál ..acabei por lavar maquina e trabalhar só com agua, em vez de tinta, pois faz mesmo problema, pesquisei no manual etc, e nao informa dada do que estava acontecer, até filmei um bocado a maquina a trabalhar e percebe-se bem que não esta em condições... fui nesse mesmo dia a loja ate tinha tudo caixa, mangueiras etc... e quando lá cheguei, rapaz disse que iriam testar e no dia de amanha diriam algo ....mas em ultimo caso enviavam para garantia .
Eu questionei, entao mas equipamento é novo, comprei porque preciso, e vou precisar, sr ainda referiu de que leva 30 dias, eu até disse: desculpe mas está gosar comigo ??
Desculpe, eu aduiri este aparelho na boa fé e para minha utilizaçaõ na minha funçao e qual nem consegui esprimentar, tendo conta que estava confirmado o referido defeito.. Resumindo apõs 4 dias, sem resposta, liguei para loja e perguntei por meu equipamento que esta fazer falta, se vai levar tanto tempo, ja nao vou querer.... eu preciso para este trabalho que estou efectuar, e srs disseram que tenho esperar 30 dias...
Pesquisei e apareceu algo como existente ligeslaçaõ para defesa do consumidor, qual, quando equipanto apresenta defeito dentro prazo max 30 dias poderá ser efectuada troca do mesmo....
Maquina ainda nao fez um mes, e ainda nao uzei ja esta arranjar ?? será isto legal ? tenho que esperar ou perder o que adquiri para aquele efeito ???

Data de ocorrência: 26 de setembro 2017
Leroy Merlin
Exmo. Sr. Ricardo Miguel Pereira Mateus,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
27 de setembro 2017
Boa noite, essa resposta serve para ??
Ja falei varias vezes por telefone, ja falei pessoalmente e resposta e mesma.
Proxima visita sera efectuada uma reclamaçao novamente .
Eu pretendo coisas resolvidas breve.
Cumpts
PRETENDO E ESTA SITUAÇAO RESOLVIDA
30 de outubro 2017
Como era de esperar nao foi resolvido, nao fui contactado, pois aguardei os 30 dias, e fui a loja pedir meu dinheiro, qual foi-me entregue..
Mas e muito ruim e negativo, ser resolvido assim desta meneira , triste mesmo para uma marca como leroy .
Ricardo Mateus avaliou a marca
30 de outubro 2017

falta de caracter por profissionais que lhes pagam ordenado, e sao clientes todos dias

Não volte mais á Leroy.
Eu não compro nunca mais lá