BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Erros e falta de peças

kleber pinto
kleber pinto apresentou a reclamação
11 de janeiro 2019
Comprei um resguardo de banheira na Leroy Merlin em setembro/2018, solicitei a cor branca, em outubro fui buscar o produto, quando chego em casa percebi que recebi na cor alumínio.

Levei o produto para a Leroy Merlin fazer a troca, fiz novo pedido. Em dezembro de 2018, estranhei que estava demorando para chegar, liguei para a Leroy Merlin e descobri que meu produto já estava lá, mas esqueceram de me avisar.

Fui buscar o produto, mas ao montar percebi que vieram faltando parafusos, roldanas e dois perfis. Desde o dia 03 de janeiro de 2019 ligo todos os dias para a Leroy Merlin, que sempre me informam que vão me retornar o contato e nunca o fazem.

O que mais preciso fazer para poder ter um produto que comprei a primeira vez em Setembro???
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2019
Leroy Merlin
12 de janeiro 2019
Exmo. Sr. Kleber Pinto,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin.
14 de janeiro 2019
Exatamente a mesma resposta quando eu entro em contato por telefone.
Vai contactar a área responsável e eu devo aguardar...
Aguardarei até quinta-feira, caso contrário colocarei o que recebi no veículo, levo e solicito meu dinheiro de volta.
kleber pinto
kleber pinto avaliou a marca
4 de janeiro 2021

ok