BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Estou aguardar resolução há dois meses

Beatriz Monteiro apresentou a reclamação
14 de julho 2018

Há mais de dois meses efetuais uma compra nesta loja de um armário. Com entrega prevista para início de Junho. Fui recebendo o armário aos poucos e poucos mas sem nunca ser contactada pela Leroy e tendo que ligar consecutivamente . Okay, lá vieram entregar tudo , sendo que nesta altura o responsável me disse que o valor da montagem seria devolvido, e montado. Não é que, na montagem as coisas vinham partidas, vidros e um módulo e os puxadores nem eram os encomendados. Liguei, novamente e garantiram que entrariam em contacto para: fazer entrega de nova porta e combinar devolução do valor do módulo partido uma vez que eu já não o quero por estar em mau estado. Passaram três semanas e nada !! Continuo à espera. Liguei e só me dizem que não sabem nem tem informação em relação a este pedido, que o relatório da montagem em nada serve.
Epa.. nada !! Nem uma resposta?!

Data de ocorrência: 14 de julho 2018
Leroy Merlin
15 de julho 2018
Exma. Sra. Beatriz Monteiro,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
25 de outubro 2018
Estamos em outubro .. okay? Ainda não vieram montar a porta que veio partida. Não recebi contacto nenhum.

Sim o resto ficou resolvido e isto é para quando? Natal ?
16 de março 2019
Devo ter que aguardar mais 1 ano??