BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falha da instalação na data marcada

Leitão Sampaio Leitao
Leitão Leitao apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021
Há mais ou menos uma semana comprei online na Leroi Merlin um acumulador "Ariston" que paguei assim como o valor da instalação e o valor da retirada do antigo. A data que ficou marcada para a instalação foi o dia 24/02/2021 (hoje), o que na verdade não aconteceu. E não aconteceu porquê pergunto eu? Gostava de saber pois para mais nem sequer fui contactado para dar alguma justificação. No mínimo era o que deveria acontecer, pois há que ter em conta que perdi um dia de trabalho para a realização da referida instalação, para além de que fiquei sem água quente pois desliguei o cilindro (água e energia) e o esvaziei conforme vocês me recomendaram. Agora, como não foi feita a instalação, sou obrigado a encher novamente o cilindro, a ligar a eletricidade para voltar a ter água quente, e o dia de trabalho perdido que ninguem mo vai pagar. Se a culpa é do vosso instalador, como eu acho, não restam duvidas que não merece mais que lhe entreguem serviço, pois nem sequer se deu ao cuidado de fazer um telefonema a dar alguma explicação, tudo isto em contraste com o meu cuidado para não falar prejuizo, até porque o serviço já foi pago há uma semana e não fui efectuado na data marcada, nem sequer houve qualquer justifição.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
Leroy Merlin
26 de fevereiro 2021
Exmo Sr.

Informamos que a sua reclamação foi encaminhada para o devido departamento.

Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email vozdocliente@leroymerlin.pt ou via site em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leitão Sampaio Leitao