Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,9%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
40,8%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falha de compromisso com o cliente

Resolvida
3/10
Bruno Alexandre Fernandes Marques
Bruno Marques apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Venho por este meio reclamar o serviço prestado por esta empresa no envio das encomendas on line, pois não actualiza os stocks disponíveis e não cumpre os prazos de entrega , levando ao prejuízo dos Clientes.
Efectuei uma compra on line no dia 1 de junho com data prevista de entrega a 8 de Junho, ate ao momento não recebi qualquer encomenda, encontrando se no estado de "em expedição". suspeito que a encomenda não foi enviada por falta de stock, para meu prejuízo.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
Leroy Merlin
17 de junho 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Bruno Marques
17 de junho 2020
Espero mesmo que sim, não só a minha reclamação mas também todas as reclamações aqui apresentadas no portal , contribuam para a melhoria dos serviços, porque no meu entender se assim continuar só vai perder com isso...
Obrigado
Bruno Marques
23 de junho 2020
Ontem dia 22 de junho recebi um e-mail com um pedido de desculpa pelo atraso da encomenda e justificando que a transportadora levantou a encomenda no dia 2 para entregar no dia 8. Pela tarde recebi um SMS a informar a entrega para hoje dia 23 . E assim aconteceu... Para mim este assunto está encerrado.
Mas o leroy Merlin falhou e causou transtorno ...sendo a responsabilidade do transporte e comunicação com o cliente sua responsabilidade. Para mim compras on line nesta empresa: Nunca Mais
Bruno Alexandre Fernandes Marques
Bruno Marques avaliou a marca
23 de junho 2020

On line deixa muito a desejar...

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.