BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falha de compromisso com o cliente

Bruno Alexandre Fernandes Marques
Bruno Marques apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Venho por este meio reclamar o serviço prestado por esta empresa no envio das encomendas on line, pois não actualiza os stocks disponíveis e não cumpre os prazos de entrega , levando ao prejuízo dos Clientes.
Efectuei uma compra on line no dia 1 de junho com data prevista de entrega a 8 de Junho, ate ao momento não recebi qualquer encomenda, encontrando se no estado de "em expedição". suspeito que a encomenda não foi enviada por falta de stock, para meu prejuízo.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
Leroy Merlin
17 de junho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Bruno Marques
17 de junho 2020
Espero mesmo que sim, não só a minha reclamação mas também todas as reclamações aqui apresentadas no portal , contribuam para a melhoria dos serviços, porque no meu entender se assim continuar só vai perder com isso...
Obrigado
Bruno Marques
23 de junho 2020
Ontem dia 22 de junho recebi um e-mail com um pedido de desculpa pelo atraso da encomenda e justificando que a transportadora levantou a encomenda no dia 2 para entregar no dia 8. Pela tarde recebi um SMS a informar a entrega para hoje dia 23 . E assim aconteceu... Para mim este assunto está encerrado.
Mas o leroy Merlin falhou e causou transtorno ...sendo a responsabilidade do transporte e comunicação com o cliente sua responsabilidade. Para mim compras on line nesta empresa: Nunca Mais
Bruno Alexandre Fernandes Marques
Bruno Marques avaliou a marca
23 de junho 2020

On line deixa muito a desejar...