BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falha na entrega varias vezes

Sérgio Costa Lourenço
Sérgio Lourenço apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Efectuei uma encomenda online que foi destacada para a loja de Braga e que era suposto receber no dia 23 de Junho e não recebi. Entrei em contacto praticamente todos os dias com o Leroy e com a transportadora e ninguém sabia dar-me resposta de onde estava a encomenda.
O Leroy indicava que já tinha entregue a encomenda à transportadora, a transportadora Logic dizia que não tinha a encomenda em sua posse. Após 4 dias de constante contacto para saber o que se passava, recebo um contacto por parte do leroy a indicar que a encomenda tinha sido rejeitada pela transportadora porque esta não se encontrava em condições e que iriam agilizar a entrega o mais rápido possivel. Nesse mesmo dia o Leroy deu-me a garantia de que a encomenda seria entregue no dia 1 de Julho o que acabou por não acontecer mais uma vez. Neste processo todo recebi um email do Leroy a confirmar a entrega para o dia 1 e dois sms da logic a indicar que a encomenda 98625 iria ser entregue, o primeiro sms foi a indicar que me iriam entregar a encomenda no dia 25/06 e o segundo sms a indicar que iria receber a encomenda no dia 01/07.
Esta situação requereu o meu contacto constante quer para o Leroy quer para a transportadora, todos os dias varias vezes ao dia em busca de uma resposta já que diziam sempre da parte do leroy que iriam enviar um email para "alguém" para obter mais informação e que me voltariam a ligar. Isso nunca aconteceu à excepção desse dia 27 e só após muita insistência minha.
Esta reclamação não demonstra a minha real indignação com esta situação e não demonstra como tenho estado a viver desde o dia 23/06, tenho uma obra em curso e planeada com base nestas entregas que falharam todas e estou neste momento a viver no meu apartamento sem casa de banho, paredes dos WC e chão de toda a casa em cimento devido a esta situação. Tenho tomado banho na casa de familiares e tive de pedir para colocar a minha antiga sanita novamente no WC para que a minha familia possa fazer as suas necessidades, o meu filho de 8 anos tem de ir para o ATL todos os dias e a minha mulher para o trabalho. Esta situação é uma vergonha e inaceitável e não é um desconto de 5% na encomenda tal como foi feito para tentar minimizar o problema que vai resolver esta situação.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Leroy Merlin
2 de julho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal