BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falha na instalação de produto comprado na loja em 23.10.21

Maria Fernanda Baptista
Maria Baptista apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
No dia 23-10-21 comprei armario de cozinha na loja em Almada, no dia 11-11-21 o tecnico foi à minha morada para confirmação de medidas e orçamento para instalação do armario. Após varios telefonemas da minha parte recebi resposta no dia 21-12-21. No dia 22-12-21 paguei e enviei por email a confirmação do pagamento. No dia 23-12-21 recebi a informação para o agendamento da instalação no dia 20-01-22 de manhã, confirmei e fiquei à espera.
Hoje dia 20-01-22 não foi efectuada a instalação e foi enviada notificação para novo agendamento no dia 28-01-22 de tarde.
Telefonei para o Leroy por volta das 10:00 am apresentei a minha queixa e foi-me dito que me ligavam, também enviei email para todos os envolvidos neste processo e até ao momento não recebi qualquer resposta. Acho que o minimo que podem fazer é responder e agendar a instalação antes do dia 28-01-22. Não é admissivel que um simples armario de cozinha comprado no dia 23 de Outubro 2021 ainda não tenha sido instalado passados cerca de 3 meses.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2022
Leroy Merlin
20 de janeiro 2022
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Maria Fernanda Baptista
Maria Baptista avaliou a marca
22 de fevereiro 2022

Não aconselho aquisição de produtos que necessitem de instalação por parte do Leroy.

8 de fevereiro 2022

Não recomendo para serviços que necessitem de instalação por parte da Empresa.