BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falta de apoio técnico

Sandra Agrela apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Venho por este meio apresentar a minha insatisfação perante a marca Delta e empresa Leroy Merlin. Há cerca de um mês comprei um esquentador na loja Leroy Merlin, 3 semanas após a compra o esquentador deixou de funcionar. Contactei a loja que me pediu para primeiramente contactar o técnico que fez a instalação de forma a verificar se seria algum problema proveniente da instalação. Após verificação por parte do mesmo, informa que o problema seria mesmo do esquentador. Tal como pedido telefonicamente após isso fomos a loja. Na loja restringem-se a dar o número da marca para onde devemos contactar. Após contacto efetuado pedem para aguardar 48h por novo contacto onde agendariam deslocação ao local. Já se passaram muito mais que as 48h e essa deslocação pelos vistos está longe de acontecer. Ligamos duas vezes por dia e a resposta é sempre a mesma: está encaminhado o pedido e devemos aguardar. Aguardar mais o que e quanto tempo? Ninguém assume a responsabilidade. E estamos há uma semana sem água quente. Próxima reclamação será no livro de reclamações!
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
Leroy Merlin
22 de novembro 2019
Exma. Srª.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
25 de novembro 2019
Situação já foi tratada. Após muita insistência telefónica, finalmente foi um técnico ao local. Felizmente tivemos como nos desenrascar sem o esquentador. É pena contudo que se jogue ao jogo do empurra, ficando os clientes lesados.
Obrigada de qualquer forma pela vossa atenção e disponibilidade.
Sandra Agrela avaliou a marca
25 de novembro 2019

Apesar da demora que não devia acontecer quando temos clientes lesados, situação ficou resolvida.