Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
39,6%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falta de apoio técnico

Resolvida
5/10
Sandra Agrela
Sandra Agrela apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Venho por este meio apresentar a minha insatisfação perante a marca Delta e empresa Leroy Merlin. Há cerca de um mês comprei um esquentador na loja Leroy Merlin, 3 semanas após a compra o esquentador deixou de funcionar. Contactei a loja que me pediu para primeiramente contactar o técnico que fez a instalação de forma a verificar se seria algum problema proveniente da instalação. Após verificação por parte do mesmo, informa que o problema seria mesmo do esquentador. Tal como pedido telefonicamente após isso fomos a loja. Na loja restringem-se a dar o número da marca para onde devemos contactar. Após contacto efetuado pedem para aguardar 48h por novo contacto onde agendariam deslocação ao local. Já se passaram muito mais que as 48h e essa deslocação pelos vistos está longe de acontecer. Ligamos duas vezes por dia e a resposta é sempre a mesma: está encaminhado o pedido e devemos aguardar. Aguardar mais o que e quanto tempo? Ninguém assume a responsabilidade. E estamos há uma semana sem água quente. Próxima reclamação será no livro de reclamações!
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
Leroy Merlin
22 de novembro 2019
Exma. Srª.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Sandra Agrela
25 de novembro 2019
Situação já foi tratada. Após muita insistência telefónica, finalmente foi um técnico ao local. Felizmente tivemos como nos desenrascar sem o esquentador. É pena contudo que se jogue ao jogo do empurra, ficando os clientes lesados.
Obrigada de qualquer forma pela vossa atenção e disponibilidade.
Sandra Agrela
Sandra Agrela avaliou a marca
25 de novembro 2019

Apesar da demora que não devia acontecer quando temos clientes lesados, situação ficou resolvida.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.