BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falta de assistência técnica

Micael Gonçalves apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020
Adquiri no início do ano uma bomba de calor da marca HTW, modelo HTW-ATS-O-200V.
Já desde setembro que esta começou a pingar água pelas ligações. Contactei um picheleiro e lá me trocou algumas peças e ficou resolvido. Passado uns tempos, a bomba começou a verter água pelas próprias juntas e sítios donde não me parece normal sair água.
Preciso de assistência técnica e não se encontra em lado nenhum um contacto de assistência desta marca.
Resolvi contactar a loja que me vendeu o artigo e esta indica-me que já enviaram o pedido de assistência para a marca. Já lá vai um mês...
Vários e-mails trocados com o Leroy Merlin para me darem assistência e continuam a dizer que o pedido de assistência foi feito para a marca.
Tenho o chão sempre todo molhado lá de casa, a conta da água disparou e continuo sem solução para o meu problema.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
Leroy Merlin
1 de dezembro 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
19 de dezembro 2020
Após ter aberto está reclamação, rapidamente o Leroy Merlin entrou em contacto comigo por e-mail e rapidamente o técnico contactou-me e agendamos uma visita.
Ele sugeriu uma possível solução.
Chamei o meu picheleiro e ele lá aplicou a solução apresentada.
Mas, infelizmente, tudo está na mesma. Nada ficou resolvido. Já voltei a contactar o Leroy Merlin e embora eles tenham posto a empresa que da assistência em cópia dos e-mails, estes não me dão nenhum feedback e o problema continus sem solução e mesmo a HTW sabendo disto, nada faz . Isto já lá vão umas duas semanas que aguardo.
13 de janeiro 2021
Continua tudo igual.
Promessas e mais promessas de contactos e nada.
O problema mantém-se, ninguém me contacta e o roymerlin pouco faz para resolver esta situação.