BCM, Bricolage S.A

AC Tiago Teixeira
AC Teixeira apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021
Boa tarde
No passado dia 05Jan21 por volta das 18:30, desloquei-me à loja Leroy Merlin de Torres Vedras, mais propriamente à secção de aquecimento e climatização. Fui atendido por um funcionário, do qual não me recordo o nome, a quem solicitei informações acerca de uma salamandra a Pellets e a sua instalação. Foi-me indicado pelo mesmo que poderia solicitar os serviços do Leroy Merlin em que iria uma equipa técnica a minha casa em que aconselhava e informava como proceder à instalação. Este serviço teria o custo de 25 euros. Indicou ainda que a equipa técnica entrava em contacto em 48 horas e que após deslocação ao local da instalação procederia ao envio do orçamento nas 48 horas subsequentes.
Perante a informação acedi ao serviço recomendado. Na 4ª feira (06JAN) foi contactado pela equipa que informou que se iria deslocar ao final do dia de 07JAN. o que não veio a acontacer (nem contactaram a informar da impossibilidade). No dia 08JAN, ao final da manha fui contactado a informar se teria disponibilidade de estar em casa ao final de 15 minutos, ao qual acedi e me desloquei ao local da instalação.
Após análise por parte dos técnicos informaram-me que iriam enviar o orçamento para a Leroy Merlin de Torres Vedras. Foi efetuado pagamento no valor de 25 euros conforme acordado, no entanto disseram-me que não davam nenhum recibo ou comprovativo de pagamento.
Ate hoje (20JAN), passados exatamente 12 dias ainda não obtive qualquer resposta por parte da Leroy Merlin, mesmo depois de já ter entrado em contacto telefonicamente com a empresa em causa pelo menos três (3) vezes.
Solicito que seja encaminhada a presente queixa para as entidades competentes.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021
Leroy Merlin
20 de janeiro 2021
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi encaminhada para o devido departamento.

Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do site em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Equipa Relação Cliente Omnicanal
AC Teixeira
3 de fevereiro 2021
Orçamento já foi enviado mas ao final de 3 semanas e com erros. Serviço péssimo.. aguardo resolução e devolução do valor pago