Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,3%
Média das Avaliações
39,6%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falta de profissionalismo, incompetência e falta de atendimento ao cliente da parte do Leroy Merlin

Sem resolução
Maria Verissimo
Maria Verissimo apresentou a reclamação
31 de julho 2018

A 14/06 fizemos a encomenda de um SPA INTEX no valor de 799€ no Leroy Merlin de Matosinhos, passaram a factura do pedido, pagámos o valor e confirmaram que o SPA estaria disponivel na loja ate ao dia 30/06. O qual ainda teriamos nós de transportar no nosso carro para casa.
No dia 02/07 fomos ao Leroy Merlin de Matosinhos onde nos informaram que o fornecedor nao estava a entregar os produtos, pelo que o Leroy nao tinha recebido o SPA. Isto depois de terem recebido o nossos 799€ há mais de tres semanas, e de termos as ferias planeadas com a familia, com o qual contavamos com o SPA que ja tinhamos pago ha varias semanas, simplesmente dizem-nos que o vosso fornecedor nao estava a entregar.
Nessa mesma noite (02/07) fomos ao site da empresa INTEX (fornecedor em Espanha) fizemos a encomenda online, pagamos e informaram que em tres dias uteis receberiamos entregue em casa o SPA INTEX. Efectivamente no dia 04/07 foi-nos entregue em casa via DHL o SPA INTEX que tinhamos encomendado dois dias antes no site da INTEX. Serviço de rigor e excelencia da parte da INTEX.
Enquanto isso o Leroy MErlin, depois de trabalhar com o nosso dinheiro durante mais de tres semanas, ao falhar completamente perante os clientes (frequentes) limitou a deitar as culpas para o fornecedor Intex. Mau atendimento, mau serviço a clientes frequentes , má imagem desta empresa , e má atitude de culpar os fornecedores quando o proprio erro é da Leroy Merlin. Vendem serviço de gato por lebre....quase nos iam estragando (ou alterando) as ferias. Felizmente existem outras empresas a funcionar correctamente e que prestam um serviço excelente.

Data de ocorrência: 31 de julho 2018
Leroy Merlin
31 de julho 2018
Exma. Sra. Isabel Maria Verissimo Valentim

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.