Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
76%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falta de reembolso de encomenda anulada

Sem resolução
Jose Faria
Jose Faria apresentou a reclamação
10 de julho 2020
No dia 06/06/2020 realizei uma compra com a referência 003_479738 na loja Leroy Merlin de Almada pelos seus canais online. Devido à não entrega dos bens comprados, no dia 23/06/2020, fiz o pedido de anulamento e reembolso do valor pago. Não recebi, até ao momento nenhum reembolso nem sequer nenhum contacto. Já realizei, posteriormente, diversos contactos na tentativa de resolver a situação e a resposta que obtenho é que serei contactado com brevidade (máximo de 2 dias). Mas nunca fui contactado e o valor devido (50,95€) continua retido indevidamente.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Leroy Merlin
10 de julho 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Jose Faria
10 de julho 2020
Já utilizei todos os canais apresentados pela Leroy Merlin. A resposta que recebo sempre é similar à que me está a ser dada agora. Que a reclamação é encaminhada para um departamento e que serei contactado brevemente (prazo máximo de 2 dias). E como já foi exposto, nunca fui contactado e desde a data de anulação da encomenda e pedido de reembolso já vão 17 dias. O que solicito, com carácter de urgência, é a devolução do dinheiro que é meu.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.