BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falta de reembolso de encomenda anulada

Jose Faria
Jose Faria apresentou a reclamação
10 de julho 2020
No dia 06/06/2020 realizei uma compra com a referência 003_479738 na loja Leroy Merlin de Almada pelos seus canais online. Devido à não entrega dos bens comprados, no dia 23/06/2020, fiz o pedido de anulamento e reembolso do valor pago. Não recebi, até ao momento nenhum reembolso nem sequer nenhum contacto. Já realizei, posteriormente, diversos contactos na tentativa de resolver a situação e a resposta que obtenho é que serei contactado com brevidade (máximo de 2 dias). Mas nunca fui contactado e o valor devido (50,95€) continua retido indevidamente.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Leroy Merlin
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Jose Faria
10 de julho 2020
Já utilizei todos os canais apresentados pela Leroy Merlin. A resposta que recebo sempre é similar à que me está a ser dada agora. Que a reclamação é encaminhada para um departamento e que serei contactado brevemente (prazo máximo de 2 dias). E como já foi exposto, nunca fui contactado e desde a data de anulação da encomenda e pedido de reembolso já vão 17 dias. O que solicito, com carácter de urgência, é a devolução do dinheiro que é meu.