BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falta de reembolso do valor de produto devolvido

Sara Pereira
Sara Pereira apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
No dia 18/12/2021 fiz uma encomenda online com a referência 017_32388 de um produto no valor de 69,00€. A encomenda seria entregue em casa no dia 27/12/2021 e viria da loja Alta de Lisboa. No entanto, consegui adquirir o mesmo produto numa loja mais perto da minha localização e, através da linha de apoio ao cliente no dia 20/12/2021 pedi o cancelamento da encomenda e o reembolso da mesma. No dia seguinte ao pedido de cancelamento, (21/12/2021) sou notificada pela transportadora CTT que a encomenda seria entregue naquele mesmo dia. Volto a ligar para a linha de apoio que me dá indicação para recusar a entrega da encomenda e aguardar o reembolso da mesma. A encomenda é reentregue à loja Alta de Lisboa no dia 22/12/2021. Estou, desde esse dia, à espera do reembolso do dinheiro. Já preenchi o formulário de contacto, já liguei para a linha de apoio que referiu não poder fazer nada e que já tinha pedido uma à loja Alta de Lisboa para me contactar com urgência. Até este momento ninguém se dignou a contactar-me, nem a realizar o reembolso do valor.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2021
Leroy Merlin
14 de janeiro 2022
Estimada Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal