BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Faturação

celeste ventura
celeste ventura apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
No passado dia 11 de fevereiro comprei um termoacomulador 2 bichas e os devidos parafusos para fixar o termoacomulador,o termoacomulador é de 50 litros e custou 69.90 com as bichas e os parafusos paguei 79.06 não pondo número de contribuinte no talão quando cheguei a casa reparei que tinha perdido o talão de compra que me serve de garantia para ó termoacomulador e telefonei para a loja do parque nascente a pedir uma segunda via do talão de compra para o meu mail ,tem sido uma constante de telefonemas a pedir o envio da segunda via e até hoje dia 23 de fevereiro continuo á espera da segunda via da fatura vao me dando desculpas esfarrapadas que vamos pedir com urgência,vamos reforçar o pedido e até hoje nada ,quero o envio da segunda via da minha fatura e quero reclamar para o péssimo serviço pós venda .envio em anexo o recibo de pagamento.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
Leroy Merlin
Exma. Sra.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão via site em: * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
cerca de um minuto
Continuo á ficar á espera Do vosso envio da minha segunda via da fatura para o meu mail o mais célere .
26 de fevereiro 2021
Acabei de receber a fatura no meu mail ,assunto resolvido.obrigada
celeste ventura
celeste ventura avaliou a marca
7 de outubro 2021

Gosto