BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Fraude na Entrega

Fernando Reis
Fernando Reis apresentou a reclamação
11 de julho 2018

O que dizer de uma empresa que se propõe realizar uma entrega, pela segunda vez consecutiva, sob (seu) devido agendamento, e que precisamente não o concretiza, falhando redondamente, em 05-07-2018 e em 10-07-2018.
Ainda, em nenhuma das oportunidades teve a dignidade de contactar o cliente sabendo que não havia forma de proceder com a entrega.
Mais, o cliente falta ao trabalho, por duas vezes, espera em casa 6 horas (13h/19h00) de cada uma das datas em que se anuncia a entrega.
Pois então, essa empresa tem como designação “Logic – Logistica Integrada, S.A. – NIF 507 301 790”, conhecem???

Data de ocorrência: 11 de julho 2018
Leroy Merlin
13 de julho 2018
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin