Leroy Merlin

BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Funcionário cinco estrelas

Balbina apresentou a reclamação

Serviços do Leroy Merlin péssimo,linha 800 desliga logo,atendimento telefónico na expo ninguém, fiz em Abril uma compra online,não conseguia,por falta de alguns artigos,isto na loja de Loule, enviei um email,logo no dia a seguir me telefona um funcionário, que eu venho aqui hoje dar a conhecer o que realmente é um bom funcionário, deu me o seu mail para fazer o pedido, reunio os diferentes artigos que eu pretendia noutras lojas,e assim que conseguiu enviou me para a residência a encomenda online. Desta vez é uma compra no Leroy Merlin da expo, não consegui chegar à fala com ninguém, enviei um mail a reportar o assunto, e juntei um cartao do Aki, logo me responde a "dedicada" acessora relações públicas, que o dito cartao nao podia usar nessa loja que era Leroy Merlin, mas para aquilo que interessava que era ajudar a cliente na compra online, NADA!! fiquei na mesma, perante o abuso que cometi, liguei para o funcionário da loja de Loulé que da outra vez me tinha resolvido o assunto, pedi desculpa e disse lhe que a compra era para o Leroy da expo de Lisboa,logo prontamente me respondeu para lhe enviar as referências dos artigos que eu queria por email,que ele logo me tentava arranjar a encomenda.Quero aqui louvar este magnífico funcionário da loja do Leroy Merlin de Loulé de nome RUI F.DIAS ,bem haja!!
01 Jun2020
Leroy Merlin adicionou uma resposta

Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação e elogio foram reencaminhados ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal

Leroy Merlin está a aguardar resposta do utilizador