Leroy Merlin - Garantia de equipamento

Joana Pires apresentou a reclamação

Comprei um emissor térmico da BOSH na Leroy Merlin online , passado uns dias verifiquei que o equipamento não estava a funcionar corretamente e por isso pedi que enviassem para garantia, disseram que viria um técnico a casa e caso não conseguisse resolver levavam o equipamento, e assim foi. Passado uns dias fui contactada pela Vulcano empresa que prestou serviço técnico a afirmar que o equipamento ia ser entregue novamente na morada e que teria um custo de 45 euros e se não pagasse ia ficar com uma divida! O equipamento em garantia e estão a querer cobrar um serviço que faz parte da garantia, caso contrario não faria sentido nenhum a garantia ! se alguém tem que pagar alguma coisa será a Leroy Merlin ao prestador, pois o equipamento tem garantia para isso !!! Além disso eu como cliente não pedi serviço nenhum à Vulcano, pedi assistência a Leroy Merlin que foi onde comprei o produto !!! Péssimo serviço
20 fev 2021
Leroy Merlin adicionou uma resposta

Exma Sra

Informamos que a sua reclamacao foi encaminhada para o devido departamento.

Agradecemos o seu contributo para uma possivel melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.

Esperando continuar a merecer a sua preferencia, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email vozdocliente@leroymerlin.pt
ou via site em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Equipa Relação Cliente Omnicanal

12 abr 2021