BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Garantia de stock no ato da compra

Patrícia Mendes
Patrícia Mendes apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021
No passado dia 14/02 efetuei 4 compras na loja online do Leroy Merlin com auxílio de um colaborador da loja online. O colaborador, o Sr. Pedro, garantiu-me que existia stock de todos os artigos, garantindo-me assim a entrega no dia 20/02. Deixou a ressalva que aos sábados poderiam não ser feitas entregas e por isso, a entrega seria 22/02. Agendei com o empreiteiro. Dias depois, alteram a entrega das encomendas para 3/3 por falha de stock de dois artigos, que o mais curioso é que no site aparecem como disponibilidade imediata e entrega em 72h. Hoje, alteram a entrega para 10/03. Como é que podem justificar ausência de stock, quando a mim me foi garantido o contrário, por várias vezes?
Péssimo serviço de apoio ao Cliente. Ao telefone não sabem dar informações, não respondem aos emails nem aos formulários.
Não recomendo a loja online a ninguém! Para vender garantem stock, mas para entregar já não. E ainda tentam justificar a pandemia e o fornecedor pela incompetência da própria loja. É inaceitável que uma loja com a dimensão do Leroy Merlin preste este tipo de serviço.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
Leroy Merlin
2 de março 2021
Exma Sra

Informamos que a sua reclamacao foi encaminhada para o devido departamento.

Agradecemos o seu contributo para uma possivel melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.

Esperando continuar a merecer a sua preferencia, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email vozdocliente@leroymerlin.pt
ou via site em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Equipa Relação Cliente Omnicanal
Patrícia Mendes
3 de março 2021
Contactei no dia 01/03 para garantir entrega hoje 03/03, falei com 3 colaboradores e todos me confirmaram que a entrega seria feita hoje. Hoje ao início da tarde, sem sinal de entrega, contacto a linha de apoio ao Cliente, confirmam-me que está agendada para hoje e solicitaram à loja da Amadora que me contactassem a informar horário da entrega. Às 17:30h por ausência de contacto de retorno, volto a falar com a linha de apoio ao Cliente. Por não me conseguirem dar informações, falo com um Supervisor que me informa que a entrega passou para dia 05/03, sem ser dado conhecimento prévio ao Cliente desta alteração nem terem justificação para tal.

Não recomendo a loja online. Desde a garantirem stock quando não há, a alterarem datas de entrega sem darem conhecimento ao Cliente, não respondem a emails/formulários. Na linha de apoio ao Cliente não sabem dar informações de nada. Sugerem que sejam feitas exposições escritas através do formulário, ainda hoje aguardo resposta a uma exposição feita no dia 17/02.
Não estão minimamente preocupados com a satisfação do Cliente.