Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,6%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Humilhação no atendimento

Resolvida
Manuel Angelo Barbosa
Manuel Barbosa apresentou a reclamação
16 de junho 2017 (editada a 6 de março 2019)
Ex
mo. Sr.,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente
ao atendimento da Srª Juliana
Não posso deixar de tecer alguns comentários sobre o atendimento desta Srª , depois de apresentar um defeito num bem adquirido na vossa instalação, Lavadora Ultimate 617le 170b 2.500, maquina com menos de 1 um ano esta Sr Juliana intrometeu se numa conversa entre mim e a Srº do balcão na altura em que eu expunha o meu ponto de vista sobre a garantia do bem que comprei.
A Srº Juliana deve ter cuidado com as palavras que dirigi aos clientes,a coisa mais difícil de controlar é a língua as pessoas falam e isso tem um efeito muito profundo muito poderoso afecta a consciência de quem fala de quem escuta, pois alem de se julgar acima da lei, quando me diz que o bem que adquiri não tem garantia afirmando varias vezes a sua conduta de superior, reiterando a sua conduta de que é formada e responsável pelas respostas que devem ser dadas aos clientes .
Também não posso deixar de tecer uns comentários sobre o responsável de loja, que muito educadamente se disponibilizou a escutar a minha exposição e a falar me de igual para igual, tendo enviado o bem para o fabricante, e este sim pode me enviar um relatório sobre o defeito de fabrico ou por má utilização.
Hoje dia 16/6/2017 dirigi me a loja e por coincidência foi atendido pela Srº Juliana o que continuou com a sua prepotência, mais uma vez me respondeu que a empresa tem 30 dias úteis para resolver as avarias, não discordo disso, mas saliento que a mesma peça que foi para garantia já se encontrava na loja a Srº Juliana não teve a amabilidade de ligar para o cliente a informar que o seu bem já se encontra em loja. Deixou me mais de 20 minutos a espera enquanto conversava com um funcionário não sei se para me testar se para testar a minha paciência, depois apareceu o responsável de loja pena não me recordar o seu nome um Srº de grande respeito ao qual lhe devo toda esta resolução pois por ele não escrevi no livro de reclamações, mas agradecia uma resposta a esta minha chamada de atenção esta critica construtiva.
Data de ocorrência: 16 de junho 2017
Leroy Merlin
17 de junho 2017
Exm Sr Manuel Angelo Araujo Barbosa

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.