BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Imcompetência extrema

Gonçalo Vargas
Gonçalo Vargas apresentou a reclamação
28 de julho 2018

No dia 5/7/2018 fiz uma encomenda online (encomenda 366781) no site do Leroy Merlin para recolha na loja de Alfragide no dia 15/7. Recebi uma chamada telefónica a avisar que parte dos produtos não se encontravam disponíveis, dando-me uma previsão de chegada no dia 17/7. Referi que não haveria problema, que iria levantar a mercadoria que se encontrava na loja (móveis de cozinha) e que o restante (portas de cozinha) seria o Leroy Merlin a fazer a entrega uma vez que o erro foi da empresa, tendo em conta que quando fiz a encomenda dava stock disponível em loja.
Mais tarde recebo uma chamada telefónica a avisar que poderiam fazer a entrega no dia 24/7 ao qual respondi que não haveria qualquer problema.
No dia 23/7 recebo uma mensagem SMS por parte da transportadora LOGIC a avisar que a encomenda seria entregue no dia 24/7 no período entre as 13h e as 19h e que seria contactado antes da entrega.
Dia 24/7 esperei toda a tarde e ninguém entregou nada...
No dia seguinte ligo para a transportadora e questiono o porquê de não terem entregue a mercadoria, ao qual me respondem que não tinham recebido o material do Leroy Merlin e que iriam entrar em contacto com eles para me ligarem. Esperei que o Leroy Merlin me contactasse como era suposto e nada...
No dia seguinte (26/7) de manhã ligo para o Leroy Merlin e dizem que houve um erro, mas que iriam encaminhar para o responsável da secção de cozinhas (sr. Pedro), para ficar descansado que me voltariam a ligar para resolver a situação. Mais uma vez esperei...esperei e nada!!! No final do dia ligo novamente para o Leroy Merlin e novamente dizem a mesma história....Pedi para falar com alguém para me resolverem a situação na hora e passam a chamada para o Sr. Pedro da secção de Cozinhas. Reportei-lhe novamente toda a situação desde o início e exigi a entrega do produto até ao dia seguinte (27/7). O sr. Pedro referiu que ia ver o que conseguia fazer e que me voltariam a ligar...ao qual referi que já estava à espera que me ligassem desde início e que nunca ninguém me ligou para resolver a situação...o sr. Pedro disse para ficar descansado que até ao final do dia ele me ligaria....e surpresa novamente....ninguém ligou!!!! Mais grave ainda, ninguém entregou a mercadoria no dia seguinte e para piorar...nem previsão de entrega me deram quando estou a precisar com urgência da mercadoria como sempre referi nos contactos que efetuei.
Ainda pior...quando fui montar os móveis que já tinha levantado, estes não tinham parafusos pois a caixa estava rasgada e os parafusos saíram (situação também reportada ao sr. Pedro)
Isto demonstra total desrespeito e desinteresse pelos clientes, demonstra de igual forma incompetência extrema por parte de quem deveria estar a tratar da situação e põe em causa o nome de uma instituição como o Leroy Merlin.
Sinto-me lesado, perdi tempo e dinheiro com as chamadas telefónicas (cada chamada que fiz demoraram cerca de 15 minutos para atender, fora o tempo que fui colocado em espera) e não me foi resolvida a situação!
Simplesmente inadmissível! Incompetência pura!

Data de ocorrência: 28 de julho 2018
Leroy Merlin
31 de julho 2018
Exmo. Sr. Gonçalo Jorge Gomes Vargas,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin