BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Incompetência

Margarida
Margarida apresentou a reclamação
7 de julho 2018

Fiz uma encomenda para a minha avó na loja Leroy Merlin Online de uma mesa, cadeiras e um banco. Fiz o pagamento no mesmo dia (25/06) no valor de 435€ e ficou agendada a entrega da encomenda para dia 28/06 onde me garantiram trazer a encomenda completa, pois estava com alguma urgência. De dia 28 alteraram para dia 29, de dia 29 alteraram para dia 30. No sábado fizeram a entrega incompleta, sem justificação e sem agendarem nova entrega. Liguei na segunda feira para a transportadora que justificou que tinham o banco, pois tinha ficado esquecido no seu armazém (pelo que percebi). Perguntaram-me “o que queria fazer???”, o que me leva a crer que caso não os tivesse contactado também não o fariam. Ficou agendado para ontem dia 6/07 durante o período da manhã. Limitou-me a semana passada e limitou me esta manhã. Não vieram e não avisaram! Liguei durante a tarde para saber o motivo pelo qual não tinham vindo, mas não justificaram, disseram que ainda ontem me iam ligar sem falta, não ligaram e hoje todas as tentativas de contacto que fiz não resultaram. Até hoje não sei quando vou receber a encomenda da minha avó, que era urgente, nem a transportadora me justifica nada.

Data de ocorrência: 7 de julho 2018
Leroy Merlin
7 de julho 2018
Exma. Sra. Margarida,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin