Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
76%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Incompetência na gestão de encomendas online

Resolvida
5/10
Ricardo Pedro
Ricardo Pedro apresentou a reclamação
23 de setembro 2020 (editada a 28 de setembro 2020)
Fiz uma encomenda online. No processo de encomenda tenho de marcar dia e hora para o levantamento. Chega o dia e hora marcados, vou levantar a encomenda e os produtos não estão disponíveis. Empresa não avisa e faz os Clientes fazerem deslocações inúteis. Adicionalmente, e por consulta ao meu histórico de encomendas, esta Empresa anula as encomendas que os Clientes fazem, cria novas (gestão entre lojas, dizem eles). Uma confusão brutal, ninguém entende nada. São incompetentes, informação pouco clara (quando a dão), enfim... de evitar
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
Leroy Merlin
28 de setembro 2020
Exmo. Sr.,

Agradecemos que nos remeta o número da encomenda e os dados associados à mesma, através do e-mail vozdocliente@leroymerlin.pt ou via website em * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/site/contactos.aspx, pois com os dados apresentados não dispomos de registo de encomenda.


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Ricardo Pedro
28 de setembro 2020
Encomenda 060_11496
Leroy Merlin
2 de outubro 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Ricardo Pedro
2 de outubro 2020
Encomenda tratada. Mas isto não é forma de tratar encomendas online. Muito confuso (a gestão entre lojas não devia aparecer no menu das encomendas dos CLientes, devia ser uma visualização interna da LM). E não avisarem os Clientes de que as encomendas não estão prontas nos dias agendados (o que não se entende, pois o levantamento é sempre marcado com muita antecedência por imposição da própria LM) tem de ser rapidamente melhorado. Só não melhoram porque têm posição dominante no mercado, caso contrário, passariam mal.
Ricardo Pedro
Ricardo Pedro avaliou a marca
2 de outubro 2020

Marca que não tem muito interesse em melhorar porque tem posição dominante no mercado. É pena, pois é com posturas destas que normalmente o rating vem por aí abaixo...

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.