BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Informações erradas

Elsa da Conceição Pãozinho Guerreiro
Elsa Guerreiro apresentou a reclamação
20 de setembro 2016

Efectuei uma encomenda on line na empresa Leroy Merlin e seu respectivo pagamento, com o levantamento da mesma na loja de Alfragide.Tendo em conta que fui informada, por um funcionário da loja de Alfragide, de que o material não estaria todo disponivel, somente 2 janela e uma porta, perguntei se poderia levantar a encomenda e posteriormente levantar a porta que não estava disponivel em stock, foi-me dito que sim.
Solicitei o serviço a uma transportadora, para levantar o material.Aquando a chegado do funcionário da transportadora, foi-lhe comunicado que a encomenda estava incompleta e que não poderia levar nada, pois só estaria disponivel uma janela.Fui verificar no site da empresa e constatei que o que encomendei estava disponivel em stock.Liguei para a empresa mais uma vez, onde me foi dito que só teriam uma janela disponivel.Há uma semana atrás já tinham a encomenda quase toda, ontem só tinham uma janela.Tenho uma obra parada.O site da empresa leva-nos a crer que têm o material disponivel.Paguei um frete a uma empresa externa pois saíria mais barato que a entrga da leroy merlin,para não ter material.Quero saber quem assume a responsabilidade.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2016
Leroy Merlin
26 de setembro 2016
Exma Srª Elsa da Conceição Guerreiro,

Informamos que só agora verificámos a sua questão neste meio de comunicação.
Após confirmação, temos conhecimento de que a situação que nos expõe está a ser seguida pelos colegas do sector correspondente , e que foi contactada pelos mesmos, no dia 23/09/2016.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em: * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin